Mais
    InícioGeekSériesIntimus lança kit de Sex Education

    Intimus lança kit de Sex Education

    A marca traz uma coleção exclusiva de bonés com frases inspiradas em personagens icônicas da série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um marco na Netflix por trazer à tona temas que ajudam a questionar estigmas, Sex Education chega à sua quarta e última temporada, e além de uma collab com a Cimed, a série também se torna tema da nova parceria de Intimus. Uma coleção exclusiva de bonés que prometem literalmente fazer a cabeça de todo mundo foi desenvolvida com frases inspiradas em personagens icônicas da série. São quatro opções para colecionar: “Complex Female Character”, “It’s My Vagina”, “I Look Quite Nice” e “It’s Not Drama”.

    A iniciativa faz parte das ações de divulgação do Protetor Diário Intimus com Indicador de Troca, um produto com tecnologia exclusiva que muda de cor indicando o momento ideal da troca. O pack Intimus e Sex Education, com o protetor e um boné, tem edição limitada e já está disponível em farmácias de todo o Brasil, enquanto durarem os estoques.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil
    Intimus lança kit de Sex Education

    Intimus sempre teve como premissa atuar com ações para melhorar a relação com a menstruação e o próprio corpo, incentivando ações consistentes que auxiliem as pessoas que menstruam a terem acesso à informação. E, mais do que isso, atuando para dar luz às conquistas e ao progresso delas, defendendo o direito que as pessoas têm de definir sua jornada na vida, menstruadas ou não.

    Temas esses que vão ao encontro dos questionamentos e abordagens que surgiram ao longo das quatro temporadas de Sex Education. Não à toa, as frases eternizadas nos bonés tocam nesses estigmas e questionam estereótipos. Por exemplo, quem nunca se sentiu como uma típica “personagem feminina complexa”, como disse Maeve Wiley? Ou não sentiu vontade de gritar “It’s My Vagina” junto com Olivia e todos os outros estudantes de Moordale?

    Veja também:  Nubank e 2a1 trazem 'Game of Thrones & House of the Dragon Experience' ao Brasil

    A quarta temporada de Sex Education estreou na Netflix dia 21/09, e a parceria com Intimus tem ativações e a embalagem criadas pela FCB Brasil, que também é responsável pelo plano de mídia. Os conteúdos estarão nos canais da marca, como redes sociais e site, com publicações dentro do tom de descobertas da série.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já a amplificação da ação, com estratégia de PR e criadoras de conteúdo, é realizada pela agência PROS e conta com a participação de embaixadoras da marca, como Bibi Tatto, Camila Pudim, Mari Lobo, entre outras.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...

    🔥 Em alta agora:

    Fini lança ‘Marsh Fondue’

    Com a temporada mais fria do ano chegando, a Fini, marca do segmento de balas de gelatina, regaliz e marshmallows no Brasil, apresenta mais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,837FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade