Mais
    InícioPublicidadeEventosIngressos para o Spotify Podcast Festival já estão à venda

    Ingressos para o Spotify Podcast Festival já estão à venda

    Os ingressos custam R$ 50 por sessão e podem ser adquiridos pelo link oficial no site Ingresse até o dia 04 de novembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vendas de ingressos para o Spotify Podcast Festival começaram, com grandes nomes da podosfera nacional participando, como Mano Brown, Camila Fremder, Alexandre Ottoni, Tata Estaniecki, Natália Sousa, entre outros.
    • Ingressos custam R$ 50 (R$ 25 meia-entrada) por sessão e devem ser adquiridos no site Ingresse até 04 de novembro.
    • Aqueles que adquirirem ingressos têm a chance de participar de um meet & greet com seus podcasters favoritos, com código especial revelado pelos podcasters nas redes sociais e disponibilidade limitada de 10 vagas por podcast.

    Ontem (04) começaram as vendas de ingressos para o Spotify Podcast Festival, o primeiro festival de podcasts ao vivo no Brasil que traz diversos criadores, entre eles o Mano Brown, Camila Fremder, Alexandre Ottoni (Jovem Nerd), Tata Estaniecki, Natália Sousa e outros grandes nomes da podosfera nacional. O festival traz uma grande oportunidade de vivenciar seus podcasts favoritos de um jeito inédito.

    Os ingressos para o Spotify Podcast Festival custam R$ 50 (R$ 25 meia-entrada) por sessão e podem ser adquiridos pelo link oficial no site Ingresse até o dia 04 de novembro ou enquanto houver disponibilidade. Após a compra dos ingressos por sessão, será necessário trocar o ingresso QR code por uma pulseira na qual serão depositados todos os ingressos adquiridos.

    As pulseiras estarão disponíveis para retirada a partir do dia 28 de outubro, das 09h às 18h, no instituto Tomie Ohtake, e também na data do evento, das 9h às 18h. Será disponibilizada 01 pulseira por compra e é obrigatória a apresentação de Ingresso e documento com foto para a troca do ingresso pela pulseira.

    Ingressos para o Spotify Podcast Festival já estão à venda

    Aqueles que adquirirem ingressos também têm a chance de participar de um meet & greet com seu podcaster favorito. Os apresentadores dos podcasts integrantes do lineup do Spotify Podcast Festival revelarão códigos especiais para os super fãs adquirirem uma entrada para a sessão de meet & greet por meio de seus perfis nas redes sociais. Esse código deverá ser informado no momento da compra de ingresso, clicando em ‘utilizar código’. Mas atenção: são apenas 10 vagas por podcast! As sessões de meet & greet para Para dar nome às coisas, Gostosas também choram e Modus Operandi já estão esgotadas.

    Confira os podcasts que integram o lineup do Spotify Podcast Festival:

    • Bom dia, Obvious com Marcela Ceribelli
    • É Nóia Minha? com Camila Fremder
    • Gostosas também choram com Lela Brandão
    • Inteligência Ltda com Rogério Vilela
    • Mano a Mano com Mano Brown
    • Modus Operandi com Carol Moreira e Mabê
    • Nerdcast com Alexandre Ottoni (Jovem Nerd) e Deive Pazos (Azaghal)
    • Os Sócios com Bruno e Malu Perini
    • Para dar nome às coisas com Natália Sousa
    • Pod Delas com Boo Unzueta e Tata Estaniecki
    • Ticaracaticast com Carioca e Bola
    • Um Milkshake chamado Wanda com Samir Duarte e Marina Santa Helena

    Restam poucos ingressos para as sessões dos podcasts Inteligência Ltda com Rogério Vilela, para o Nerdcast com Alexandre Ottoni (Jovem Nerd) e Deive Pazos (Azaghal); Os Sócios com Bruno e Malu Perini; Pod Delas com Boo Unzueta e Tata Estaniecki e também para o Ticaracaticast com Carioca e Bola.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade