Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCimed anuncia collab com Netflix e lança K-Med Sex Education

    Cimed anuncia collab com Netflix e lança K-Med Sex Education

    Em parceria com série da Netflix, marca apresenta licenciados que vão de lubrificantes a sex toys

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cimed, anunciou nesta quinta-feira (21), sua primeira collab com a Netflix para o lançamento de uma linha exclusiva de produtos de bem-estar sexual que leva o nome da franquia Sex Education. A série estreia sua quarta temporada na plataforma de streaming essa semana. Com objetivo de promover a categoria nas farmácias, além dos lubrificantes íntimos já conhecidos do público – K-Med Ice e K-Med Hot – que nessa versão ganham embalagens com identidade visual da série a Cimed inova e amplia o portifólio da marca com dois novos produtos: sex toys e camisinhas, proporcionando uma jornada sexual completa.

    A farmacêutica investiu cerca de R$ 2 milhões no desenvolvimento da nova linha. Com estratégia, a Cimed quer desenvolver a categoria de bem-estar sexual dentro do canal farmacêutico, que muitas vezes é vista com preconceito, oferecendo produtos para todas as necessidades do consumidor, da proteção ao prazer.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Snickers lança sabor Morango

    A companhia espera faturar R$ 25 milhões com a linha até o final do ano. Atualmente, K-Med detém 60% da market share, sendo a marca de lubrificantes número 1 do Brasil – a cada dez vendidos no Brasil, seis são K-Med. Nesse novo momento de expansão de portifólio, a ideia é desmitificar a categoria no varejo e se tornar a marca referência em bem-estar sexual no país. De acordo com a Allie Market Research o segmento já movimenta mais de US$ 70 bilhões por ano ao redor do globo – e a expectativa é que alcance os US$ 108 bilhões até 2027.

    “Produtos para bem-estar sexual ainda são vistos como tabu pela sociedade. Além disso, os existentes no mercado têm um preço muito alto e não são acessíveis para a população. Por isso, vamos usar K-Med, nossa marca que já tem relação com o universo do bem-estar sexual e que é líder no segmento de lubrificantes íntimos, para iniciar um movimento de desmitificação da categoria e levar novos produtos de bem-estar sexual para dentro das farmácias, que é um ambiente democrático, frequentado por todos os gêneros e faixas etárias. Ter o entretenimento da Netflix nessa jornada, nos ajudando a contar essa história com leveza e bom humor, é a nossa principal aposta”, conta João Adibe Marques, Presidente da Cimed.

    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    O lançamento marca a estreia da quarta e última temporada de Sex Education que já está disponível na plataforma de streaming. A série original Netflix aborda a história dos estudantes e professores da escola fictícia Moordale, enquanto os personagens lidam com dilemas que envolvem descobertas da vida sexual na juventude. Sucesso no mundo todo, a terceira temporada da série ficou quatro semanas no top global da plataforma e no Brasil, passou três semanas entre as séries mais assistidas do país.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os produtos da collab K-Med x Netflix já podem ser encontrados nas principais redes de farmácias do Brasil e no e-commerce Compre Cimed.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    A parceria entre as marcas começaram em 2022 em comemoração aos 5 anos do game

    Novidade chegou ao cardápio da rede após o lançamento do Caramela

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple em celebração à criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple em celebração à criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade