Para comemorar um momento tão relevante para história da Levi’s e para toda a moda em si, a marca está realizando diversas ações no decorrer de 2023, e em parceria com artistas como Anitta a marca segue reafirmando os valores essenciais do DNA da marca: autoexpressão, pioneirismo e quebra de barreiras, seja no posicionamento ou em ações internas como empresa.
Uma delas são campanhas da 501 Original com nomes da cultura pop e do entretenimento, que carregam consigo esses valores, para mostrar as possibilidades ilimitadas do modelo pioneiro do jeanswear como ferramenta de expressão. A cantora brasileira de porte global Anitta foi um dos nomes eleitos para amplificar o legado potente da 501 neste ano – a escolha mais do que acertada, já que a cantora é reconhecida pelo pioneirismo em como conduziu sua carreira na música até se firmar como uma artista internacional de fato.
Depois da parceria Levi’s x Anitta no primeiro semestre, em que a Lev’is criou dois looks exclusivos em denim para as participações da cantora em eventos pré-Grammy, a força do encontro entre a marca e a cantora ganha ainda mais projeção na campanha global Levi’s 501 Original x Anitta, lançada recentemente nos canais digitais prótios e nas mídias sociais da Levi’s. A cantora foi fotografada com suas peças favoritas da linha 501, as calças 501 90’s e 501 81’s, e o shorts 501 Original Shorts. “Eu amo minhas Levi’s 501 pela versatilidade. Eu posso usá-la para criar muitos looks diferentes, do casual ao elegante. Ainda assim, eu me sinto mais confiante nas minhas Levi’s 501 quando eu as combino com uma regata básica ou tênis e camiseta”, conta Anitta.
Assim como a 501 em sua história, a influência da popstar na música e na cultura supera fronteiras pelo mundo. Ela continua a se reinventar, sem comprometer sua autenticidade. “Eu vejo que a Levi’s, como marca, carrega atemporalidade, um ponto em comum com todo ícone global, antigo ou novo. Estou orgulhosa de representar a herança da Levi’s, que quebrou barreiras globais, com laços fortes com a minha própria cultura”, declara a cantora. Através do impacto da união de dois ícones, a campanha Levi’s 501 Original X Anitta exalta a interseção da arte, representada pela música, com a autoexpressão.