Pensando nessa correria cotidiana das pessoas, o McDonald’s lança a campanha Drive Desafio 60″, uma oportunidade para o consumidor que passar no Drive do Méqui, receber seu pedido em até sessenta segundos ou um vale Big Mac para a próxima visita ao Drive, que traz a mesma pegada da campanha Speed 60 realizada em fevereiro.
“O Drive do Méqui é uma referência para todo mundo que quer comer algo gostoso, rápido, sem perder tempo. E na hora do almoço, naquele corre de tentar encaixar um monte de coisas para resolver, não tem nada melhor que passar no Drive do Méqui, tem sempre um por perto, no caminho, para deixar qualquer corre mais gostoso”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
Para participar do Drive Desafio 60″, os consumidores precisam comparecer nos restaurantes participantes entre 12 e 25 de setembro, das 11h às 17h, e escanear o QR Code do Game do Méqui para iniciarem a contagem do tempo do pedido após o pagamento. Caso o prazo de sessenta segundos se esgote antes do consumidor receber o seu pedido ele recebe um vale Big Mac, válido para o próximo pedido no Drive até 30/09. Você pode conferir os restaurantes participantes e o regulamento neste link.
A campanha criada e desenvolvida pela GALERIA .ag par ao Drive Desafio 60″, conta com filmes para TV, mídia Out-Of-Home (OOH), comunicação nos pontos de venda e estratégia digital. Os dois filmes de 30”, produzidos pela Pródigo e Lucha Libre, serão veiculados na TV aberta e fechada, e mostram, de um jeito bem-humorado situações da rotina de horário de almoço que pedem agilidade para economizar tempo.
Além disso, as produções apresentam a dinâmica de uso do Game do Méqui, que desafia os consumidores a montarem um Big Mac na ordem correta dos ingredientes mais rápido que o próprio Méqui. Veja os dois filmes:
“O Drive do Méqui é um dos canais mais rápidos para matar aquela Fome de Méqui. E a campanha mostra isso explorando um dos horários em que os consumidores mais precisam de rapidez para agilizar a vida: o corre da hora do almoço”, comenta Rodrigo Porto, Diretor de Criação da GALERIA .ag.