Mais
    InícioPromoçõesMcDonald’s lança Drive Desafio 60": Seu pedido em 60 segundos ou um...

    McDonald’s lança Drive Desafio 60″: Seu pedido em 60 segundos ou um vale Big Mac

    Campanha é válida até 25 de setembro, das 11h às 17h, e o vale Big Mac é válido para o próximo pedido no Drive até 30/09

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pensando nessa correria cotidiana das pessoas, o McDonald’s lança a campanha Drive Desafio 60″, uma oportunidade para o consumidor que passar no Drive do Méqui, receber seu pedido em até sessenta segundos ou um vale Big Mac para a próxima visita ao Drive, que traz a mesma pegada da campanha Speed 60 realizada em fevereiro.

    “O Drive do Méqui é uma referência para todo mundo que quer comer algo gostoso, rápido, sem perder tempo. E na hora do almoço, naquele corre de tentar encaixar um monte de coisas para resolver, não tem nada melhor que passar no Drive do Méqui, tem sempre um por perto, no caminho, para deixar qualquer corre mais gostoso”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Para participar do Drive Desafio 60″, os consumidores precisam comparecer nos restaurantes participantes entre 12 e 25 de setembro, das 11h às 17h, e escanear o QR Code do Game do Méqui para iniciarem a contagem do tempo do pedido após o pagamento. Caso o prazo de sessenta segundos se esgote antes do consumidor receber o seu pedido ele recebe um vale Big Mac, válido para o próximo pedido no Drive até 30/09. Você pode conferir os restaurantes participantes e o regulamento neste link.

    McDonald’s lança Drive Desafio 60": Seu pedido em 60 segundos ou um vale Big Mac

    A campanha criada e desenvolvida pela GALERIA .ag par ao Drive Desafio 60″, conta com filmes para TV, mídia Out-Of-Home (OOH), comunicação nos pontos de venda e estratégia digital. Os dois filmes de 30”, produzidos pela Pródigo e Lucha Libre, serão veiculados na TV aberta e fechada, e mostram, de um jeito bem-humorado situações da rotina de horário de almoço que pedem agilidade para economizar tempo.

    Além disso, as produções apresentam a dinâmica de uso do Game do Méqui, que desafia os consumidores a montarem um Big Mac na ordem correta dos ingredientes mais rápido que o próprio Méqui. Veja os dois filmes:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O Drive do Méqui é um dos canais mais rápidos para matar aquela Fome de Méqui. E a campanha mostra isso explorando um dos horários em que os consumidores mais precisam de rapidez para agilizar a vida: o corre da hora do almoço”, comenta Rodrigo Porto, Diretor de Criação da GALERIA .ag.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O relatório prevê 23 tendências para 2024 em tópicos como moda, beleza, decoração, entretenimento, viagem, criação de filhos

    A atração Mine-Cart Madness, uma montanha russa inédita trará um carrinho que pula buracos nos trilhos e faz outras acrobacias dos jogos Donkey Kong Country

    Ele conta com uma caixa de alumínio, caracterizada com design exclusivo e os hidratantes labiais sabor Maçã do Amor e FPS 30

    A marca também irá realizar ativações junto à rede de cinemas Cinemark

    🔥 Em alta agora:

    Itaú apresenta novo logo e identidade visual reformulada

    O Itaú apresentou hoje ao público uma de suas maiores mudanças na história. O banco acaba de revelar um novo logo e uma identidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,197FãsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade