Mais
    InícioPromoçõesMcDonald’s lança Drive Desafio 60": Seu pedido em 60 segundos ou um...

    McDonald’s lança Drive Desafio 60″: Seu pedido em 60 segundos ou um vale Big Mac

    Campanha é válida até 25 de setembro, das 11h às 17h, e o vale Big Mac é válido para o próximo pedido no Drive até 30/09

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pensando nessa correria cotidiana das pessoas, o McDonald’s lança a campanha Drive Desafio 60″, uma oportunidade para o consumidor que passar no Drive do Méqui, receber seu pedido em até sessenta segundos ou um vale Big Mac para a próxima visita ao Drive, que traz a mesma pegada da campanha Speed 60 realizada em fevereiro.

    “O Drive do Méqui é uma referência para todo mundo que quer comer algo gostoso, rápido, sem perder tempo. E na hora do almoço, naquele corre de tentar encaixar um monte de coisas para resolver, não tem nada melhor que passar no Drive do Méqui, tem sempre um por perto, no caminho, para deixar qualquer corre mais gostoso”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

    Para participar do Drive Desafio 60″, os consumidores precisam comparecer nos restaurantes participantes entre 12 e 25 de setembro, das 11h às 17h, e escanear o QR Code do Game do Méqui para iniciarem a contagem do tempo do pedido após o pagamento. Caso o prazo de sessenta segundos se esgote antes do consumidor receber o seu pedido ele recebe um vale Big Mac, válido para o próximo pedido no Drive até 30/09. Você pode conferir os restaurantes participantes e o regulamento neste link.

    McDonald’s lança Drive Desafio 60": Seu pedido em 60 segundos ou um vale Big Mac

    A campanha criada e desenvolvida pela GALERIA .ag par ao Drive Desafio 60″, conta com filmes para TV, mídia Out-Of-Home (OOH), comunicação nos pontos de venda e estratégia digital. Os dois filmes de 30”, produzidos pela Pródigo e Lucha Libre, serão veiculados na TV aberta e fechada, e mostram, de um jeito bem-humorado situações da rotina de horário de almoço que pedem agilidade para economizar tempo.

    Além disso, as produções apresentam a dinâmica de uso do Game do Méqui, que desafia os consumidores a montarem um Big Mac na ordem correta dos ingredientes mais rápido que o próprio Méqui. Veja os dois filmes:

    “O Drive do Méqui é um dos canais mais rápidos para matar aquela Fome de Méqui. E a campanha mostra isso explorando um dos horários em que os consumidores mais precisam de rapidez para agilizar a vida: o corre da hora do almoço”, comenta Rodrigo Porto, Diretor de Criação da GALERIA .ag.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    Crocribe: Garoto lança caixa que traz apenas Caribe e Crocante

    Finalmente os humilhados estão sendo exaltados. Depois do grande sucesso de lançamento dos Ovos de Caribe e Crocante durante a Páscoa 2024, a Garoto...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,576FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade