Mais
    InícioPublicidadeTVEl Chavo del 8: Google homenageia Chaves

    El Chavo del 8: Google homenageia Chaves

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já virou tradição a cada grande acontecimento da história, o Google decidiu criar um novo Doodle para homenagear os 45 anos da estreia de “El Chavo del 8”. A série mexicana que é sucesso absoluto no Brasil há mais de 30 anos com o nome de Chaves.

    O Doodle traz uma animação simples, mas muito nostálgica onde os personagens Quico e Popis aparecem brincando de pular corda, enquanto Chaves aparece em seu icônico barril, em mais uma de suas trapalhadas ao tentar pegar o pirulito de Popis.

    Continua depois do anúncio
    Doodle do Chaves comemora 45º aniversário da primeira transmissão de Chaves na TV Mexicana.

    El Chavo del 8, ou Chaves. Por favor.

    “‘El Chavo’ fez sua estréia na TV há exatos 45 anos, marcando o início de uma instituição de TV amada no México, partes dos Estados Unidos, e em muitos outros países da América Latina.

    No auge de sua popularidade, Chaves foi o show mais assistido na televisão mexicana. O corajoso órfão e seus amigos entravam e saiam de problemas o tempo todo cativando uma gerações de fãs. Dezenas de milhões de telespectadores ainda assistem à versão animada do programa, El Chavo Animado [Chaves Em Desenho Animado, no Brasil], todos os dias.

    Doodle de hoje homenageia a criação de Roberto Gómez Bolaños. Obrigado, Chesperito, durante quarenta e cinco anos de risos.” diz uma nota do Google sobre a criação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    A homenagem coincide com um momento triste vivido pelos fãs do programa de TV ao redor do mundo. Há poucos dias, Rubén Aguirre, que interpretava o lendário Professor Girafales faleceu aos 82 anos.

    O Doodle está disponível para o Brasil, Mexico, Chile, Peru, Colômbia, Equador, República Dominicana, Porto Rico, Venezuela, Bolívia, Paraguai e Uruguai.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade