Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksOutback comemora a Semana da Cachaça com o Tropical Trio

    Outback comemora a Semana da Cachaça com o Tropical Trio

    Sendo destinado a maiores de 18 anos, o trio é composto por: um drink de Jabuticaba, a de Jambu Mule e a Caipirinha Frozen

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os amantes do Outback poderão aproveitar a semana da cachaça em grande estilo. A data é celebrada no dia 13 de setembro, dia em que foi liberada a produção e venda da bebida no Brasil. No início de setembro, o Outback anunciou uma combinação única de receitas com a bebida, o Tropical Trio, que foi pensado e desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro, com um toque do Bold Flavour característico da marca.

    O Tropical Trio é composto por um trio de cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais e que celebram as raízes do brasileiro: uma de Jabuticaba, com cachaça, xarope de jabuticaba com toque de limão e finalizado com espuma de jabuticaba; a de Jambu Mule, cachaça de jambu com toque de limão e xarope de maracujá, finalizado com espuma de gengibre e a Caipirinha Frozen, um frozen refrescante de cachaça com limão, toque de canela e pimenta caiena, finalizado com raspas de limão.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Zé Delivery lança espumante para garantir o brinde de fim de ano
    Outback comemora a Semana da Cachaça com o Tropical Trio

    Os produtos fazem parte da campanha “Brasilidades Outback”, estrelada pelo cantor Thiaguinho, e que já falamos aqui no GKPB. A campanha traz não só drinks, mas também novos pratos como o Outback Brazilian Barbecue, o churrasco brasileiro numa versão “outbackizada”, perfeito para compartilhar, e o Thunder & Brigadeiro Cake, que consiste numa combinação de muito sabor do clássico Brownie Thunder do Outback com brigadeiro branco, uma camada de bolo de chocolate Outback e calda de brigadeiro para finalizar.

    A campanha está sendo veiculada em filmes de 30′, 15′ e 60′ na televisão aberta, redes sociais cinemas, além de veículos OOH como mobiliário urbano, abrigos de ônibus e relógios de rua.

    Veja também:  Red Bull traz novamente o sabor Morango e Pêssego

    Preço e Disponibilidade – Tropical trio

    As novidades podem ser encontradas nas unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado. Sendo destinado a maiores de 18 anos, o Tropical Trio é vendido pelo prreço sugerido de R$ 39,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,842FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade