Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksOutback comemora a Semana da Cachaça com o Tropical Trio

    Outback comemora a Semana da Cachaça com o Tropical Trio

    Sendo destinado a maiores de 18 anos, o trio é composto por: um drink de Jabuticaba, a de Jambu Mule e a Caipirinha Frozen

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os amantes do Outback poderão aproveitar a semana da cachaça em grande estilo. A data é celebrada no dia 13 de setembro, dia em que foi liberada a produção e venda da bebida no Brasil. No início de setembro, o Outback anunciou uma combinação única de receitas com a bebida, o Tropical Trio, que foi pensado e desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro, com um toque do Bold Flavour característico da marca.

    O Tropical Trio é composto por um trio de cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais e que celebram as raízes do brasileiro: uma de Jabuticaba, com cachaça, xarope de jabuticaba com toque de limão e finalizado com espuma de jabuticaba; a de Jambu Mule, cachaça de jambu com toque de limão e xarope de maracujá, finalizado com espuma de gengibre e a Caipirinha Frozen, um frozen refrescante de cachaça com limão, toque de canela e pimenta caiena, finalizado com raspas de limão.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Boticário Lab ganha cafeteria com drinks inspirados em suas fragrâncias
    Outback comemora a Semana da Cachaça com o Tropical Trio

    Os produtos fazem parte da campanha “Brasilidades Outback”, estrelada pelo cantor Thiaguinho, e que já falamos aqui no GKPB. A campanha traz não só drinks, mas também novos pratos como o Outback Brazilian Barbecue, o churrasco brasileiro numa versão “outbackizada”, perfeito para compartilhar, e o Thunder & Brigadeiro Cake, que consiste numa combinação de muito sabor do clássico Brownie Thunder do Outback com brigadeiro branco, uma camada de bolo de chocolate Outback e calda de brigadeiro para finalizar.

    A campanha está sendo veiculada em filmes de 30′, 15′ e 60′ na televisão aberta, redes sociais cinemas, além de veículos OOH como mobiliário urbano, abrigos de ônibus e relógios de rua.

    Veja também:  Corote Drinks anuncia sabor Mango Jungle

    Preço e Disponibilidade – Tropical trio

    As novidades podem ser encontradas nas unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado. Sendo destinado a maiores de 18 anos, o Tropical Trio é vendido pelo prreço sugerido de R$ 39,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade