Mais
    InícioPublicidadeCatuaba Selvagem traz de volta quadro dos anos 2000 em nova campanha

    Catuaba Selvagem traz de volta quadro dos anos 2000 em nova campanha

    A campanha traz volta do Jornal Jornal, quadro do grupo Hermes e Renato que traz notícias fictícias e divertidas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nova campanha da Catuaba Selvagem exalta o humor brasileiro e personagens brasileiros em suas comemorações.
    • Destaque para o retorno do quadro icônico Jornal Jornal, stand up comedy com Rodrigo Marques e podcast com Pathy dos Reis.
    • Campanha inclui quadros semanais como Jornal Jornal Selvagem, Esquetes Selvagens, Stand Up Selvagem e Papo Selvagem com diversos criadores de conteúdo.

    A nova campanha da Catuaba Selvagem está no ar nas redes sociais e quer exaltar o humor brasileiro e de personagens que só poderiam ter nascido no Brasil e em suas comemorações. Intitulado de “Seja o que for, seja Selvagem”, o conteúdo conta com calendário editorial consistente e focado em destacar o humor do país através de grandes criadores de conteúdo em diferentes formatos como esquetes, podcast e stand up comedy. 

    O grande destaque da campanha é a volta do Jornal Jornal, quadro icônico do grupo Hermes e Renato que traz notícias fictícias e divertidas. Nele, os apresentadores Márcia e Wallace Jr. vão mostrar brasileiros que ganharam destaque fazendo brasileirices. O humor Selvagem também será representado em um stand up que tem como headliner o comediante Rodrigo Marques e um podcast comandado pela apresentadora Pathy dos Reis.

    A campanha já está no ar, nas plataformas digitais da marca, e vai acontecer semanalmente com os quadros “Jornal Jornal Selvagem” com o Hermes e Renato; “Esquetes Selvagens” com os creators Mai Purper, Matheus Freire, Maick Costta, Caio Souza, Bruno Helal e Renan Keller.

    Além do “Stand Up Selvagem” com os humoristas Rodrigo Marques, Rafael Tibério, Abner Henrique e Júnior Chicó; e o podcast “Papo Selvagem” comandado pela apresentadora Pathy dos Reis, com participação dos influenciadores Leo Picon, Lipe Ribeiro, Sté Viegas e Bifão.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade