Mais
    InícioPublicidadeCatuaba Selvagem traz de volta quadro dos anos 2000 em nova campanha

    Catuaba Selvagem traz de volta quadro dos anos 2000 em nova campanha

    A campanha traz volta do Jornal Jornal, quadro do grupo Hermes e Renato que traz notícias fictícias e divertidas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A nova campanha da Catuaba Selvagem está no ar nas redes sociais e quer exaltar o humor brasileiro e de personagens que só poderiam ter nascido no Brasil e em suas comemorações. Intitulado de “Seja o que for, seja Selvagem”, o conteúdo conta com calendário editorial consistente e focado em destacar o humor do país através de grandes criadores de conteúdo em diferentes formatos como esquetes, podcast e stand up comedy. 

    O grande destaque da campanha é a volta do Jornal Jornal, quadro icônico do grupo Hermes e Renato que traz notícias fictícias e divertidas. Nele, os apresentadores Márcia e Wallace Jr. vão mostrar brasileiros que ganharam destaque fazendo brasileirices. O humor Selvagem também será representado em um stand up que tem como headliner o comediante Rodrigo Marques e um podcast comandado pela apresentadora Pathy dos Reis.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    A campanha já está no ar, nas plataformas digitais da marca, e vai acontecer semanalmente com os quadros “Jornal Jornal Selvagem” com o Hermes e Renato; “Esquetes Selvagens” com os creators Mai Purper, Matheus Freire, Maick Costta, Caio Souza, Bruno Helal e Renan Keller.

    Além do “Stand Up Selvagem” com os humoristas Rodrigo Marques, Rafael Tibério, Abner Henrique e Júnior Chicó; e o podcast “Papo Selvagem” comandado pela apresentadora Pathy dos Reis, com participação dos influenciadores Leo Picon, Lipe Ribeiro, Sté Viegas e Bifão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,843FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade