Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCatuaba Selvagem lança garrafas que se transformam em vuvuzelas para a Copa

    Catuaba Selvagem lança garrafas que se transformam em vuvuzelas para a Copa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de fazer o sabor Piñacolada, a Catuaba Selvagem não precisava de mais nada para ganhar nossos corações, mesmo assim eles decidiram apostar em uma ideia bastante diferente: a marca anunciou garrafas especiais para a Copa do Mundo que se transformam em vuvuzelas.

    Para transformar sua garrafa de Catuaba Selvagem em vuvuzela é bastante simples. Ao comprar o produto, você irá receber um bico dosador que já funciona como apito. Assim que você esvaziar a garrafa, basta encaixar o dosador, cortar o fundo da garrafa e partir para a alegria. Não se esqueça de utilizar tesouras sem ponta e pedir a ajuda de um adulto, digo, alguém mais responsável que você, caso esteja embriagado, ok?

    Continua depois do anúncio

    Catuaba Selvagem Vuvuzela

    Eu não sei se dar um vuvuzela na mão de alguém que já tomou uma garrafa toda de Catuaba Selvagem é uma boa ideia, mas definitivamente a ação é bastante criativa. A marca espera distribuir cerca de 200 mil garrafas em 105 pontos de venda diferentes (Extra, Pão de Açúcar e Makro) espalhados pelo Brasil.

    Não há uma data específica para a chegada da novidade em todas as unidades selecionadas nestas redes, porém a companhia afirma que em cerca de duas semanas, as novas embalagens que se transformam em vuvuzelas já estarão disponíveis para o consumidor. A marca ainda realizou alterações no seu tradicional rótulo, adicionando elementos de torcida e uma bola de futebol no cenário retratado.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade