Mais
    InícioPublicidadeLançamentosO Boticário e P&G apresentam linha Baby Care de Pampers

    O Boticário e P&G apresentam linha Baby Care de Pampers

    No portifólio, o público encontrará 13 produtos divididos entre corpo, cabelos e banho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Grupo Boticário e P&G lançam primeira linha Baby Care de Pampers no mercado brasileiro em setembro.
    • Grupo Boticário será responsável pela gestão, desenvolvimento, produção e distribuição dos produtos no Brasil.
    • Produtos são hipoalergênicos, seguros para uso desde os primeiros dias de vida, com até 98% de ingredientes naturais, e não incluem processos animais em sua cadeia.

    O Grupo Boticário se uniu à P&G para o lançamento inédito da primeira linha Baby Care de Pampers. Os novos produtos chegarão às farmácias e supermercados brasileiros a partir do mês de setembro e fazem parte de um mercado com crescimento acelerado. Com a novidade, a parceria tem expectativa de atingir ainda no primeiro ano mais de 36 mil pontos de venda no canal B2B, contribuindo para o fortalecimento dessa importante frente de negócios.

    A gestão da linha inédita será conduzida pelo Grupo Boticário, empresa 100% brasileira, fundada há mais de 46 anos e que atualmente está presente em mais de 50 países, com mais de 4 mil lojas físicas. Assim, como acontece com suas outras marcas licenciadas, como Australian Gold, de proteção solar, a companhia será responsável pelo desenvolvimento, produção, distribuição e comercialização dos produtos em território nacional, tanto no canal B2B quando em e-commerce de parceiros.

    No portifólio, o público encontrará 13 produtos divididos entre corpo, cabelos e banho. A nova linha é 100% hipoalergênica, desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis, e segura para uso desde os primeiros dias de vida. Em consonância com os pilares do Grupo Boticário, que em 2022 conquistou o título de sexta companhia de cosmético mais sustentável do planeta, de acordo com o DowJones, os produtos foram desenvolvidos com até 98% de ingredientes naturais.

    Incorporar a divisão inédita de baby care da Pampers ao nosso portfólio de marcas licenciadas vai ao encontro das tendências de consumo do mercado de beleza e de cuidados e representa mais uma movimentação estratégica do Grupo Boticário, que vem trilhando uma trajetória consistente em torno dos pilares de inovação, tecnologia e experiência. Essa parceria também reforça nossa força no mercado B2B, que é uma frente de negócio muito relevante para seguirmos construindo a estratégia de ecossistema de beleza”, afirma Renata Gomide, VP de Consumer do Grupo Boticário.

    Os produtos contam com uma fórmula comprovada por testes de eficácia, que não incluem nenhum processo animal em toda sua cadeia, e são recomendados por pediatras e dermatologistas.

    Nossa nova linha agrega a força e expertise de Pampers no mercado infantil, visto que essa já é a marca reconhecida como a primeira escolha de hospitais, pais e influenciadores, à referência e confiança conquistada pelo Grupo Boticário, que reúne um portfólio robusto de marcas, oferecendo produtos de alta qualidade, pensados com cuidado desde a escolha dos ingredientes e criação de novas fórmulas em laboratórios com tecnologia de ponta, até o processo de logística que permite sua distribuição em todo o Brasil por meio de lojas, revenda e e-commerce”, completa.

    A primeira linha Baby Care de Pampers chega para agregar às tendências do mercado, trazendo mais comodidade e segurança em relação aos cuidados infantis. Outro destaque da categoria é a fragrância de produtos, que é suave em relação ao cheiro natural do bebê, dominado pela marca como ‘ cheiro de dobrinha’.

    Para mais informações acesse as redes sociais de O Boticário.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade