Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMinalba Brasil e Gerando Falcões lançam edição especial de água mineral em...

    Minalba Brasil e Gerando Falcões lançam edição especial de água mineral em lata

    Edição especial de água mineral em lata Minalba terá 100% de seu lucro revertido para a Gerando Falcões

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Projeto "Fala na Lata" da Minalba Brasil e Gerando Falcões beneficia a instituição com 100% dos lucros revertidos.
    • Edição especial da água mineral Minalba em lata traz obras de arte de Lilo Viana, valorizando a cultura das comunidades brasileiras.
    • Produto foi lançado no Favela Gala e evento arrecadou fundos para projetos da Gerando Falcões, com destaque para a parceria entre as organizações e o artista Lilo Viana.

    A Minalba Brasil e a Gerando Falcões estão juntas no projeto “Fala na Lata”, que traz ao mercado uma edição especial da água mineral Minalba em lata com lucro 100% revertido para a instituição, que tem como missão transformar a pobreza da favela em peça de museu, com ações de longo prazo de combate à pobreza.

    O Fala na Lata nasce com o desejo de amplificar as vozes da periferia, valorizando sua gente, seu cotidiano e sua criatividade. Nada melhor do que a arte para trazer à tona toda a riqueza cultural das comunidades brasileiras, desta maneira, as versões com gás e sem gás das latas do produto serão estampadas com duas obras criadas exclusivamente pelo artista Lilo Viana, um dos muitos talentos que fazem parte do portifólio de artistas da Gerando Falcões.

    Trabalhar com arte, em si, já é algo muito especial, eu me sinto um grande privilegiado por este fato. Poder juntar essa paixão com grupos e potências maiores doque eu, por causas e valores tão genuínos, é algo que vai além dos meus sonhos. A parceria com a Gerando Falcões tem mudado a minha vida. Coisas assim me fazem sonhar ainda mais, eu jamais poderia fazer isso sozinho. Eu me sinto muito grato, por todos esses parceiros e pela forma como me abraçaram, e por poder lutar por causas que todos nós acreditamos”, afirma o artista Lilo Viana.

    O produto foi lançado oficialmente no Favela Gala, jantar beneficente da ONG que reuniu grandes personalidades da sociedade brasileira na última segunda-feira (28), na Sala São Paulo, na capital paulista. Durante o evento, o produto foi disponibilizado aos convidados, que também puderam assistir ao vídeo manifesto da campanha.

    Saber que nossos produtos estão servindo como plataforma para dar visibilidade à criatividade e talento de artistas como Lilo Viana faz do Fala na Lata um projeto que representa um marco na trajetória da empresa e que muito nos orgulha“, afirma Aélio Silveira, Diretor Superintendente da Minalba Brasil.

    Ainda no jantar, um quadro inspirado nas artes das latas, encomendado ao artista pela Minalba, foi arrematado no leilão e o dinheiro integralmente destinado aos projetos da Gerando Falcões.

    Eu sempre gosto de lembrar que ninguém faz nada sozinho. A união de diferentes atores sociais é essencial para gerar a mudança. Essa parceria é um reforço para que a Gerando Falcões consiga cumprir a sua missão para interromper o ciclo de pobreza no país”, comenta Edu Lyra, CEO e Fundador da Gerando Falcões.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Água Minalba.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade