Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMinalba Brasil e Gerando Falcões lançam edição especial de água mineral em...

    Minalba Brasil e Gerando Falcões lançam edição especial de água mineral em lata

    Edição especial de água mineral em lata Minalba terá 100% de seu lucro revertido para a Gerando Falcões

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Minalba Brasil e a Gerando Falcões estão juntas no projeto “Fala na Lata”, que traz ao mercado uma edição especial da água mineral Minalba em lata com lucro 100% revertido para a instituição, que tem como missão transformar a pobreza da favela em peça de museu, com ações de longo prazo de combate à pobreza.

    O Fala na Lata nasce com o desejo de amplificar as vozes da periferia, valorizando sua gente, seu cotidiano e sua criatividade. Nada melhor do que a arte para trazer à tona toda a riqueza cultural das comunidades brasileiras, desta maneira, as versões com gás e sem gás das latas do produto serão estampadas com duas obras criadas exclusivamente pelo artista Lilo Viana, um dos muitos talentos que fazem parte do portifólio de artistas da Gerando Falcões.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    Trabalhar com arte, em si, já é algo muito especial, eu me sinto um grande privilegiado por este fato. Poder juntar essa paixão com grupos e potências maiores doque eu, por causas e valores tão genuínos, é algo que vai além dos meus sonhos. A parceria com a Gerando Falcões tem mudado a minha vida. Coisas assim me fazem sonhar ainda mais, eu jamais poderia fazer isso sozinho. Eu me sinto muito grato, por todos esses parceiros e pela forma como me abraçaram, e por poder lutar por causas que todos nós acreditamos”, afirma o artista Lilo Viana.

    O produto foi lançado oficialmente no Favela Gala, jantar beneficente da ONG que reuniu grandes personalidades da sociedade brasileira na última segunda-feira (28), na Sala São Paulo, na capital paulista. Durante o evento, o produto foi disponibilizado aos convidados, que também puderam assistir ao vídeo manifesto da campanha.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    Saber que nossos produtos estão servindo como plataforma para dar visibilidade à criatividade e talento de artistas como Lilo Viana faz do Fala na Lata um projeto que representa um marco na trajetória da empresa e que muito nos orgulha“, afirma Aélio Silveira, Diretor Superintendente da Minalba Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda no jantar, um quadro inspirado nas artes das latas, encomendado ao artista pela Minalba, foi arrematado no leilão e o dinheiro integralmente destinado aos projetos da Gerando Falcões.

    Eu sempre gosto de lembrar que ninguém faz nada sozinho. A união de diferentes atores sociais é essencial para gerar a mudança. Essa parceria é um reforço para que a Gerando Falcões consiga cumprir a sua missão para interromper o ciclo de pobreza no país”, comenta Edu Lyra, CEO e Fundador da Gerando Falcões.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo

    Para mais informações acesse as redes sociais de Água Minalba.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade