Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisHuggies e Gerando Falcões apresentam edição especial de lenços umedecidos

    Huggies e Gerando Falcões apresentam edição especial de lenços umedecidos

    Parte dos lucros com as vendas de lenços umedecidos será destinada para ações, como o Favela 3D, que leva dignidade, desenvolvimento e digitalização para as favelas do país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ao menos 30 milhões de crianças vivem na pobreza no Brasil, segundo dados do Fundo das Nações Unidas para a Infância, o que corresponde a 63% no total. Para ajudar a reverter esse número e reforçar o compromisso social com as crianças desde o início da vida, Huggies se une à ONG Gerando Falcões, que trabalha no combate à pobreza, e apresenta uma edição limitada para a linha de lenços umedecidos. Parte dos lucros com as vendas desses produtos será destinada à organização.

    A arte que estampa a nova embalagem foi criada pela artista visual Suellen Braga Rodrigues Barbosa, conhecida como Su, que nasceu em Fortaleza (CE), cresceu na favela e é mãe, ou seja, conhece a realizada brasileira das comunidades. “Antes mesmo do meu trabalho com pintura artística de murais e ilustrações, eu já era mãe, o que me dá ainda mais prazer em fazer parte desse projeto”, afirma SU. Com design inspirado na trajetória e estilo da artista, a arte é um reflexo do compromisso de Huggies com a primeira infância.

    A arte está na linha Higiene Diária de lenços umedecido da marca, 88 unidades, que rende 2 vezes mais usando um só lenço. Ao adquirir a edição especial, que pode ser comprada nas maiores redes de farmácias em todo o Brasil, os consumidores somam doações à ONG.

    A união da marca com a Gerando Falcões se deu pela atuação em projetos sociais e reconhecimento do trabalho dela em todos os estados brasileiros. “Essa é uma rede de desenvolvimento social que atua para interromper o ciclo de pobreza no Brasil com inovação e tecnologia, por isso ideal para nos representar nesse momento em que buscamos oferecer cuidados essenciais à primeira infância”, explica Ronaldo Art, Diretor de Marketing e Sustentabilidade da Kimberly-Clark no Brasil.

    Para mais informações sobre o lançamento de Huggies em parceria com a Gerando Falcões, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Combo exclusivo que traz copo colecionável, já está disponível no snack bar da rede

    Com ‘todo dia uma diversão diferente’, restaurantes da rede oferecem atividades divertidas para toda a família durante o mês de outubro

    Lupo se uniu a Disney Brasil em campanha “De volta ao Dia das Crianças” para concorrer a um ano de Disney+ gratuito

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...

    🔥 Em alta agora:

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade