Mais
    InícioPublicidadeEventosCoca-Cola leva Coke Studio para o The Town 2023

    Coca-Cola leva Coke Studio para o The Town 2023

    O espaço contará com programação de 60 horas de música e line-up composto por 30 artistas nacionais, incluindo DJ's, dançarinos e cantores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola é o refrigerante oficial do festival The Town 2023, trazendo o conceito do Coke Studio com uma estrutura de 250m² e programação de 60 horas de música com 30 artistas nacionais.
    • O arquiteto Muti Randolph assina a estrutura do Coke Studio, que conta com mais de 1 km de LED e software áudio reativo, mudando visual conforme a música.
    • Durante o festival, a Coca-Cola promove experiências imersivas como estação de customização, sampling de Coca-Cola Sem Açúcar e parceria com a Braskem para incentivar o uso de copos reutilizáveis.

    A Coca-Cola chega no The Town 2023 como o refrigerante oficial do festival e se torna uma grande aliada do público quando o assunto é promover experiências únicas e surpreendentes. A marca traz o conceito do Coke Studio, assim como no Lollapalooza deste ano, em uma estrutura de 250m² e capacidade para 250 pessoas, com programação inédita de 60 horas de música e line-up poderoso composto por 30 artistas nacionais, incluindo DJ’s, dançarinos e cantores.

    Para o The Town 2023, o Coke Studio preparou um line-up com collabs de diferentes artistas, DJ’s e dançarinos. Estão confirmados nomes como: BaianaSystem, Poesia Acústica, Pocah, Thiago Pantaleão, Johnny Hooker, Àttooxxá, Rachel Reis. Os artistas se apresentarão em pocket shows, alguns formando duplas, criando uma collab musical produzida especialmente para o Coke Studio no festival. Alguns DJ’s que garantiram presença são: Tamy Reis, Ruxell, Boss in Drama, Fresh Prince da Bahia, TropiCals e Rapha Lima, entre outros.

    O arquiteto brasileiro, Muti Randolph, assina a estrutura que conta com mais de 1 km de LED e um software áudio reativo, desenvolvido exclusivamente para o espaço. Por meio desse software, o visual do espaço muda completamente conforme a música que é tocada.

    Coca-Cola leva Coke Studio para o The Town 2023

    A Coca-Cola também estará presente nos cinco dias de festival oferecendo sampling, brindes e experiências imersivas como:

    • Estação de customização: oportunidade de customizar e personalizar um cordão de sustentação de óculos.
    • Sampling: o Coke Studio oferece momentos para saborear Coca-Cola Sem Açúcar e voltar com energia renovada para a pista do The Town 2023.

    Durante o The Town, a Coca-Cola Brasil, em parceria com a Braskem, promove uma agenda de sustentabilidade incentivando o uso de copos reutilizáveis para gerar mais engajamento dos consumidores. O objetivo é que as pessoas utilizem o mesmo copo durante todo o evento e, para esse consumo consciente, serão oferecidos brindes e higienização gratuita dos objetos.

    Para isso, na compra da primeira bebida, o consumidor deverá atrelar o número do copo ao seu CPF, por meio de um APP. Um QR Code registra o horário que houve o reabastecimento e, a cada uma hora, o consumidor pode voltar ao um estande Braskem, girar a roleta para ganhar prêmios exclusivos. Dentre os brindes oferecidos por Coca-Cola estão mochila, estojo e ingresso para acesso exclusivo ao rooftop de Schweppes.

    Além disso, quem levar resíduos plásticos para as estações de coleta da Braskem espalhadas por alguns espaços do festival acumula pontos e também pode ganhar produtos exclusivos Coca-Cola.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade