Mais
    InícioPublicidadeNescau cria campanha para exaltar a força do esporte inclusivo

    Nescau cria campanha para exaltar a força do esporte inclusivo

    O filme é protagonizado por atletas e paratletas e evidênciando que no esporte não há espaço para tabus

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nescau lançou a campanha "Vire o Jogo" em parceria com a agência Ogilvy Brasil, destacando o esporte como ferramenta de inclusão.
    • A campanha ressalta a importância do esporte para promover coletividade e pertencimento, acolhendo pessoas de diferentes origens e condições.
    • A marca conta com embaixadores, como atletas e paratletas, que compartilham suas histórias nas redes sociais, convidando todos a participar de iniciativas esportivas inclusivas.

    Nescau apresenta sua nova campanha “Vire o Jogo”, criada em parceria com a agência Ogilvy Brasil. A partir dela, a marca dará continuidade ao seu propósito de fortalecer o esporte como ferramenta de inclusão. O filme é estrelado por crianças reais e atletas e paratletas embaixadores e embaixadoras da marca, como Daniel Dias, Juliana Rosado, Luan San, Amorinha.

    “O principal intuito de Vire o Jogo é ressaltar que o esporte, além de todos os benefícios já conhecidos, pode também trazer um senso de coletividade e pertencimento. Não importa a cor da sua pele, sua origem, a sua cultura, crenças, deficiências, ou qualquer outra condição, o universo esportivo acolhe e tem espaço para todos e todas”, comenta Luana Carvalho, gerente de marketing de Nescau.

    Para seu desenvolvimento, Nescau realizou a avaliação da campanha com a IPSOS e descobriu que questões como raça, crenças, deficiências e timidez foram citadas por mais de 80% das pessoas entrevistadas como relevante para o virar o jogo no esporte e na vida.

    Para ampliar a conversa, Nescau reuniu o time de embaixadores e embaixadoras da marca – que conta com nomes como Rayssa Leal, Falcão, Raíssa Machado, Verônica Hipólito, Flávia Saraiva, Gean Sampaio em suas redes sociais. A estratégia fortalece histórias reais e mostra o que cada pessoa pode fazer dentro de sua realidade individual para ter uma virada de jogo. Você pode conferir as histórias dos embaixadores no perfil do Instagram da marca.

    Assim a marca convida todo mundo pra jogar com iniciativas como a Liga Esportiva Nescau e o apoio dos nossos embaixadores, a atletas e paratletas em várias modalidades, do futebol e skate ao break dance. O filme é protagonizado por atletas e paratletas e evidência que no esporte não há espaço para tabus.

    Nescau cria campanha para exaltar a força do esporte inclusivo

    A partir de agora, “Vire o Jogo” será a plataforma de comunicação da marca. Porém, inclusão não é tema novo para Nescau, que já fortalece sua jornada no tema há 9 anos com a Liga Esportiva Nescau, maior campeonato poliesportivo estudantil do Brasil. Com o mote “Aqui todo mundo joga”, ele é o único no país a ter modalidades convencionais e adaptadas em uma mesma competição e já impactou mais de 45 mil crianças e adolescentes, 5 mil professores e professoras e 1,5 mil instituições.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade