Há poucas semanas do The Town, a Riachuelo que é uma das patrocinadoras oficiais do festival, acaba de lançar uma coleção exclusiva para que as pessoas garantam o melhor look nos cinco dias de evento. Essa é a proposta da marca no The Town: promover uma experiência única e inesquecível por meio da moda e dos seus espaços no evento, oferecendo uma atmosfera icônica e instagramável para dar o “close dos closes”.
A coleção foi inspirada nos festivais europeus e traz estampas psicodélicas, brilho, renda e muitas transparências e recortes assimétricos nas peças. “Queremos que as pessoas expressem sua individualidade e estilo no festival, com muita Riachuelo, é claro, que é a moda oficial do The Town, se tem a Riachu, tem close! Além da coleção oficial licenciada, desenvolvemos diversos produtos, incluindo acessórios, calçados e bolsas, para ajudar a compor os looks mais incríveis. Estamos muito animados para ver todo mundo dando seu melhor close na cidade da música“, comenta Cathyelle Schroeder, Head de Marketing da Riachuelo.
Os produtos disponíveis para os amantes da música e da moda foram pensados para trazer as maiores tendências que acontecem no mundo em looks confortáveis e cheios de estilo. Para aqueles que gostam de ousar, os bodies e tops de renda foram pensados para ficarem à amostra, e são peças curingas para dar destaque a qualquer look. Além disso, a coleção ainda traz opções de macacão, top ‘ombro a ombro’, vestidos e conjuntos de Mesh, saias cargo mid, bolsos utilitários, e T-Shirts de bandas inspiradas nos anos 2000.
Já as bolsas, pochetes, acessórios, cintos e sapatos femininos chegam para dar um toque especial aos looks, com seus tons metalizados em prata e preto, remetendo ao visual clássico dos festivais de rock, com muito brilho e strass, conversando diretamente com a estética “Y2K”, que está tão em alta e foi inclusive tema de um dos episódios do GKPBcast.
E os homens não ficam de fora. Para eles, além das camisetas oficiais e de bandas, jaquetas jeans e calça cargo, a Riachuelo também traz opções de bucket, tênis street e bonés variados, garantindo muito conforto, estilo e praticidade para aproveitar todos os shows.
Além disso, para começar a contagem regressiva, a Riachuelo repaginou seu provador da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, transformando o espaço em um cenário para que as pessoas possam testar seus looks como se já estivessem na atmosfera do The Town.
O provador ficará disponível até 10/9. A entrada é gratuita e quem usar a #RiachuNoTheTown terá a oportunidade de ter sua foto publicada nas redes sociais da marca.