A Natural One, marca do segmento de sucos 100% naturais no Brasil, acaba de estrear nas gôndolas de seus pontos de vendas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro a sua mais recente iniciativa: as bebidas vegetais à base de aveia, popularmente conhecidas como leites vegetais.
Os consumidores poderão provar os quatro sabores do portifólio da nova categoria – Original, Cappuccino, Cacau e Frutas Vermelhas – em grandes redes varejistas dos dois estados, que foram escolhidos estrategicamente para esse lançamento por serem mercados de maior demanda por esse tipo de produto.
Para ampliar o awereness do lançamento e levar mais informações aos consumidores sobre a nova categoria de leites vegetais – ainda em desenvolvimento no Brasil -, a marca promove, até o dia 30 de setembro, uma grande campanha digital e ativações de mídia OOH com mote “De bebida natural a gente entende”, que visa mostrar diferentes possibilidades de atualização de produtos, bem reforçar a expertise da empresa com bebidas naturais.
“Estamos muito entusiasmados com o lançamento das bebidas vegetais, pois é o primeiro passo da Natural One rumo à transformação de uma empresa de sucos naturais para uma empresa global de bebidas naturais. A categoria de leites vegetais está em crescimento significativo no Brasil, mas ainda está distante do patamar que ocupa no México, Canadá e China, por exemplo. É por essa razão que estamos investindo nesta iniciativa, promovendo esta campanha e desenvolvendo toda uma estratégia de conteúdo para impulsionar o crescimento da categoria”, explica Gustavo Siemsen, CMO Global da Natural One.
Já disponíveis no e-commerce da marca, a expectativa é que a novidade chegue aos demais estados do Brasil até o final do ano, com previsão de atingir mais de 10 mil pronto de vendas.
Para mais informações acesse as redes sociais de Natural One.