Mais
    InícioPublicidadeEventosPromoção de Heineken 0.0 leva consumidores para final de CBLoL 2023

    Promoção de Heineken 0.0 leva consumidores para final de CBLoL 2023

    Patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends, a Heineken 0.0 irá sortear consumidores para curtirem o evento ao vivo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken 0.0 lançou promoção para levar cinco consumidores com acompanhante para a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends em Recife.
    • A campanha "Nem toda rodada é lá fora" celebra momentos de socialização na cultura gamer e visa quebrar estereótipos sobre jogos eletrônicos.
    • Consumidores maiores de 18 anos residentes no Brasil podem participar, cadastrando-se no site e votando nos times preferidos nos confrontos dos playoffs, com sorteio dos vencedores em 30 de agosto.

    A Heineken 0.0, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de League of Legends, acaba de lançar a promoção “Você no CBLoL com Heineken 0.0“, que sorteará cinco consumidores com acompanhante e direito à transporte e hospedagem, e sete consumidores com direito à um par de ingressos, para curtir e vivenciar a final de um dos maiores campeonatos de esporte eletrônicos do país, que acontece em Recife (PE), no dia 9 de setembro.

    A iniciativa faz parte da campanha “Nem toda rodada é lá fora“, lançada em março deste ano, que celebra de maneira inovadora momentos de socialização presente na cultura gamer. A campanha visa quebrar falsos estereótipos de que jogos eletrônicos e socialização trilham caminhos inversos, evidenciando a conexão entre os players e a marca.

    Para participar é simples: entre os dias 21 e 25 de agosto, o consumidor, maior de 18 anos e residente do Brasil, deverá se cadastrar no site e votar em seus times preferidos da partida nos confrontos dos playoffs. As partidas são: Rodada 3 – Chave inferior (26/08), sábado) e Final – Chave inferior (27/08), domingo). Em cada confronto, o consumidor deverá escolher seus times favoritos: uma vez feita a escolha, tanto para a Rodada 3 quando quanto para a Final, receberá um número da sorte para concorrer ao sorteio.

    Todos os consumidores que participarem da ação vão ganhar um número da sorte, e após o encerramento da rodada, no dia 28 de agosto, aqueles que selecionarem a menos um dos times vencedores na rodada vão receber o segundo número da sorte para participar do sorteio, valendo um par de ingressos para a Final do CBLoL em Recife.

    Estamos muito felizes em realizar a promoção ‘Você no CBLoL com Heineken 0.0” e beneficiar nossos consumidores com a oportunidade de curtir uma final de CBLoL ao vivo. Sabemos que é um momento muito importante para a comunidade e fazer parte disso, viabilizando experiências para quem está sempre ao nosso lado, é muito especial”, afirma Igor de Castro, gerente sênior da marca Heineken 0.0 no Brasil.

    O sorteio acontecerá no dia 30 de agosto, e os nomes dos vencedores serão divulgados no site da promoção no dia 1º de setembro, além de serem contactados por meio de seus dados informados no cadastro. Após o contato, cada pessoa terá 72 horas para apresentar a documentação solicitada no site. Os primeiros cinco sorteados ganham um par de ingressos, incluindo toda logística para Recife paga, e Kit Heineken, composto por mochila, camiseta, boné e mousepad. Também serão sorteadas outras sete pessoas, que ganharão pares de ingresso para o final do CBLoL 2023.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade