A Heineken 0.0, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de League of Legends, acaba de lançar a promoção “Você no CBLoL com Heineken 0.0“, que sorteará cinco consumidores com acompanhante e direito à transporte e hospedagem, e sete consumidores com direito à um par de ingressos, para curtir e vivenciar a final de um dos maiores campeonatos de esporte eletrônicos do país, que acontece em Recife (PE), no dia 9 de setembro.
A iniciativa faz parte da campanha “Nem toda rodada é lá fora“, lançada em março deste ano, que celebra de maneira inovadora momentos de socialização presente na cultura gamer. A campanha visa quebrar falsos estereótipos de que jogos eletrônicos e socialização trilham caminhos inversos, evidenciando a conexão entre os players e a marca.
Para participar é simples: entre os dias 21 e 25 de agosto, o consumidor, maior de 18 anos e residente do Brasil, deverá se cadastrar no site e votar em seus times preferidos da partida nos confrontos dos playoffs. As partidas são: Rodada 3 – Chave inferior (26/08), sábado) e Final – Chave inferior (27/08), domingo). Em cada confronto, o consumidor deverá escolher seus times favoritos: uma vez feita a escolha, tanto para a Rodada 3 quando quanto para a Final, receberá um número da sorte para concorrer ao sorteio.
Todos os consumidores que participarem da ação vão ganhar um número da sorte, e após o encerramento da rodada, no dia 28 de agosto, aqueles que selecionarem a menos um dos times vencedores na rodada vão receber o segundo número da sorte para participar do sorteio, valendo um par de ingressos para a Final do CBLoL em Recife.
“Estamos muito felizes em realizar a promoção ‘Você no CBLoL com Heineken 0.0” e beneficiar nossos consumidores com a oportunidade de curtir uma final de CBLoL ao vivo. Sabemos que é um momento muito importante para a comunidade e fazer parte disso, viabilizando experiências para quem está sempre ao nosso lado, é muito especial”, afirma Igor de Castro, gerente sênior da marca Heineken 0.0 no Brasil.
O sorteio acontecerá no dia 30 de agosto, e os nomes dos vencedores serão divulgados no site da promoção no dia 1º de setembro, além de serem contactados por meio de seus dados informados no cadastro. Após o contato, cada pessoa terá 72 horas para apresentar a documentação solicitada no site. Os primeiros cinco sorteados ganham um par de ingressos, incluindo toda logística para Recife paga, e Kit Heineken, composto por mochila, camiseta, boné e mousepad. Também serão sorteadas outras sete pessoas, que ganharão pares de ingresso para o final do CBLoL 2023.