Mais
    InícioPublicidadeMarcaTiffany & Co. renova sua parceria com o Troféu do US Open

    Tiffany & Co. renova sua parceria com o Troféu do US Open

    A marca criará troféus que estarão presentes em todo o campeonato

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • USTA assinou renovação de parceria com a Tiffany & Co. para continuar como Parceiro Oficial do Troféu do US Open.
    • Tiffany & Co. criará troféus para os campeões de singulares masculinos e femininos, que serão réplicas para levarem para casa como homenagem.
    • Tiffany & Co. supervisionará a gravação dos troféus no local, terá um stand imersivo durante o US Open e criará prêmios especiais em apoio à igualdade de gênero no tênis.

    A USTA (United States Tennis Association, órgão nacional estadunidense regulamentador do tênis nos Estados Unidos) essa semana que assinou uma renovação de parceria plurianual com a Tiffany & Co. para continuar a ser o Parceiro Oficial do Troféu do US Open, um torneio de tênis disputado nos EUA.

    Como tem feito nos últimos 37 anos, a Tiffany & Co. criará troféus que estarão presentes em todo o US Open, incluindo os troféus de recordação para os campeões de singulares masculinos e femininos. Estes são réplicas de tamanho igual criadas para cada campeão levar para casa como uma homenagem pessoal e permanente das suas vitórias.

    Pela primeira vez, a Tiffany & Co. supervisionará ao vivo a gravura à mão no local dos troféus masculinos e femininos. Cada campeão de singulares poderá agora deixar o US Open com o seu troféu de recordação em mãos.

    Com o US Open celebrando 50 anos da atribuição de prémios monetários iguais a homens e mulheres, a Tiffany & Co. irá demonstrar ainda mais o seu apoio à igualdade, criando os Prémios especiais Lifetime Achievement e Leadership Awards, que serão entregues a duas mulheres pioneiras no evento inaugural Champions of Equality Event, a 7 de setembro, na noite das semifinais femininas.

    Além disso, pela primeira vez, a Tiffany & Co. terá um stand imersivo no South Plaza durante todo o US Open, destacando o seu rico legado no ténis e a história partilhada entre a Tiffany & Co. e a USTA. A ativação incluirá exposições na parede de bolas de tênis Tiffany Blue, assim como um espelho Snap AR Mirror com duas experiências inovadoras de lentes AR para os convidados interagirem. As réplicas dos troféus dos campeonatos de singulares masculino e feminino da USTA estarão em exposição.

    Tiffany & Co. renova parceria com o Troféu do US Open

    Os troféus do US Open são feitos à mão todos os anos na oficina de cerâmica da Tiffany em Cumberland, Rhode Island, e são um tributo sofisticado ao torneio e um símbolo ilustre da qualidade artesanal de renome mundial da Tiffany.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade