Mais
    InícioPublicidadeMarcaTiffany & Co. renova sua parceria com o Troféu do US Open

    Tiffany & Co. renova sua parceria com o Troféu do US Open

    A marca criará troféus que estarão presentes em todo o campeonato

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A USTA (United States Tennis Association, órgão nacional estadunidense regulamentador do tênis nos Estados Unidos) essa semana que assinou uma renovação de parceria plurianual com a Tiffany & Co. para continuar a ser o Parceiro Oficial do Troféu do US Open, um torneio de tênis disputado nos EUA.

    Como tem feito nos últimos 37 anos, a Tiffany & Co. criará troféus que estarão presentes em todo o US Open, incluindo os troféus de recordação para os campeões de singulares masculinos e femininos. Estes são réplicas de tamanho igual criadas para cada campeão levar para casa como uma homenagem pessoal e permanente das suas vitórias.

    Continua depois do anúncio

    Pela primeira vez, a Tiffany & Co. supervisionará ao vivo a gravura à mão no local dos troféus masculinos e femininos. Cada campeão de singulares poderá agora deixar o US Open com o seu troféu de recordação em mãos.

    Veja também:  Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

    Com o US Open celebrando 50 anos da atribuição de prémios monetários iguais a homens e mulheres, a Tiffany & Co. irá demonstrar ainda mais o seu apoio à igualdade, criando os Prémios especiais Lifetime Achievement e Leadership Awards, que serão entregues a duas mulheres pioneiras no evento inaugural Champions of Equality Event, a 7 de setembro, na noite das semifinais femininas.

    Além disso, pela primeira vez, a Tiffany & Co. terá um stand imersivo no South Plaza durante todo o US Open, destacando o seu rico legado no ténis e a história partilhada entre a Tiffany & Co. e a USTA. A ativação incluirá exposições na parede de bolas de tênis Tiffany Blue, assim como um espelho Snap AR Mirror com duas experiências inovadoras de lentes AR para os convidados interagirem. As réplicas dos troféus dos campeonatos de singulares masculino e feminino da USTA estarão em exposição.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  SHEIN X: empresa anuncia programa para designers no Brasil
    Tiffany & Co. renova parceria com o Troféu do US Open

    Os troféus do US Open são feitos à mão todos os anos na oficina de cerâmica da Tiffany em Cumberland, Rhode Island, e são um tributo sofisticado ao torneio e um símbolo ilustre da qualidade artesanal de renome mundial da Tiffany.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade