Mais
    InícioGeekTiffany & Co lança coleção de joias inspiradas em Pokémon

    Tiffany & Co lança coleção de joias inspiradas em Pokémon

    A The Pokémon Company uniu forças com a Tiffany & Co. para trazer joias estilizadas da franquia com uma nova coleção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma nova parceria entre a The Pokémon Company e a marca de joias Tiffany & Co. trará uma nova linha de pingentes e colares baseada na franquia mais conhecida de monstros de bolso. O design delas é desenhado pelo artista contemporâneo Daniel Arsham.

    A linha completa contará com oito peças, algumas sendo fabricadas em prata esterlina oxidada e em ouro amarelo 18 quilates com diamantes. Toda a coleção é baseada na arte que o designer já produziu antes na exposição “A Ripple in Time“, no Japão.

    Continua depois do anúncio

    Entre os pingentes escolhidos para estrelarem as novas joias da Tiffany & Co., teremos figuras emblemáticas da primeira geração dos Pokémon como o icônico Pikachu, Charmander, Squirtle, Jigglypuff, Mew e também Cubone.

    A arte de Pokémon: A Ripple in Time

    Enquanto as peças de prata esterlina oxidada serão vendidas por US$1.290 (aproximadamente R$6.300), o pingente do Pikachu de ouro 18K será comercializado em dois tamanhos: o pequeno por US$9.900 (aproximadamente R$48.500) e o maior por US$29.000 (aproximadamente R$142 mil).

    Veja também:  Segunda coleção de Pandora x Game of Thrones já chegou ao Brasil

    Os produtos estarão disponíveis por tempo limitado e a venda será aberta em 29 de novembro de 2023. Para mais informações acesse o site oficial de Tiffany & Co.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade