Mais
    InícioGeekChilli Beans lança coleção de Dragon Ball Z

    Chilli Beans lança coleção de Dragon Ball Z

    A coleção é composta por 17 modelos, entre óculos de sol, armações de grau e relógios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Chilli Beans lançou ontem, dia 7 de novembro, a coleção inspirada em Dragon Ball Z. A novidade explora todo o universo do anime com uma linha de óculos exclusivos e estilosos que irão despertar a nostalgia de quem viveu a época de ouro do desenho.

    A marca mergulhou neste universo trazendo referências de um dos maiores clássicos geek, representados por meio dos personagens, das frases icônicas e de toda a bagagem cultural que o anime apresenta. Ao todo, a coleção é composta por 17 modelos, entre óculos de sol, armações de grau e relógios. Confira algumas das peças:

    Continua depois do anúncio

    Cada par de óculos e relógios nesta coleção é uma obra-prima de design com uma certa atemporalidade, com elementos ligados ao Goku, às sete esferas do dragão, à Nuvem Voadora e ao casco de tartaruga do mestre Kame.

    Veja também:  Crocs celebra 50 anos da Hello Kitty em nova coleção

    “Essa coleção está irada demais! Com opções de óculos de grau, solares e relógios, os produtos do anime podem ser usados em qualquer ocasião, proporcionando uma experiência única aos fãs desse universo. A novidade traz muita nostalgia de um dos principais clássicos anime dos anos 90, mas que também diverte os mais jovens, combinando estilo, exclusividade e identificação. Vamos surpreender os nossos consumidores!”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Preço e Disponibilidade- Chilli Beans Dragon Ball Z

    A faixa de preço está entre R$ 259,98 R$ 399,98 e a linha já está disponível a partir no site da Chilli Beans, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade