Mais
    InícioPublicidadeLançamentosChilli Beans celebra o Halloween com nova coleção HORROR

    Chilli Beans celebra o Halloween com nova coleção HORROR

    Inspirada nos maiores clássicos do terror, a novidade promete dar um toque macabro e elegante ao seu visual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chilli Beans, apresentou recentemente a coleção HORROR. A novidade chega para explorar todo o universo assombrado do Halloween com uma linha de óculos assustadoramente elegante que irão cativar a imaginação e incrementar o visual de arrepiar.

    Com a chegada do Dia das Bruxas, a marca embarcou neste universo trazendo referência das maiores clássicos do terror, como Sexta-feira 13, O Exorcista e IT. Além disso, contém detalhes inspirados em monstros clássicos e elementos sombrios que prometem trazer um toque macabro e sofisticado para o visual. Cada par de óculos desta coleção incorpora elementos icônico do mundo dos filmes mais assustadores, abraçando o espírito assustador da temporada com muito estilo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Deline lança margarina sabor Milho

    “Celebrar o Halloween é radical! Apesar de não ser uma data tão explorada na nossa cultura, a intenção é proporcionar uma experiência única aos fãs desse universo, trazendo à tona os principais clássicos e elementos de terror que marcaram gerações. Combinando nostalgia, estilo e criatividade, essa linha promete encantar e surpreender os nossos consumidores”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Ao todo, a coleção é composta por 11 modelos, entre óculos de sol, armações de grau e multi, além de 3 relógios. A faixa de preço está entre R$ 299,98 e R$ 399,99 e a linha já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade