Mais
    InícioPublicidadeModaFireball e DC Shoes lançam o tênis Red Hot Edition no Brasil

    Fireball e DC Shoes lançam o tênis Red Hot Edition no Brasil

    A collab estará disponível exclusivamente no site da DC Shoes, a partir do dia 9 de novembro, às 21h

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A irreverente Fireball, marca jovem de licor de whisky com infusão de canela, se uni a DC Shoes para o lançamento da “Red Hot Edition”, edição limitada que traz o modelo mais vendido da DC Shoes, Manteca, com um visual mais picante.

    O tênis, em tom “vermelho luxuoso”, uma referência ao fogo de Fireball, apresenta a parte superior toda em camurça e sola de goma inspirada em uísque. Vem em uma caixa premium acompanhado de um flask (cantil de whisky) personalizado.

    Continua depois do anúncio
    Foto do tênis da collab entre Fireball e DC SHOES

    Para os fãs, o Manteca “Red Hot Edition” tem o preço sugerido de R$ 799,90, e estará disponível exclusivamente no site da DC Shoes, a partir do dia 9 de novembro, às 21h.

    Segundo Danny Suich, diretor global de marca da Fireball, a parceria com a DC é uma forma divertida de dar vida às marcas. “Assim como a DC, Fireball tem um espírito irreverente e travesso nascido da ideia de que as convenções foram feitas para serem quebradas”, complementa.

    Veja também:  Levi's lança coleção de Mobile Suit Gundam Seed
    Foto do tênis da collab entre Fireball e DC SHOES

    “Estamos bem animados com esse lançamento no Brasil. A DC Shoes é uma marca icônica no universo do skate e acreditamos que com essa parceria vamos conquistar um pouco desse público por aqui”, comenta Cyntia Greif, gerente da marca Aurora Fine Brands.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações sobre a collab entre Fireball e DC Shoes acesse o site oficial de DC Shoes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade