A Xandô anuncia mais uma expansão em seu portfólio: o lançamento do Suco de Uva não-refrigerado 900ml, que chegará às gôndolas de todo o varejo a partir de agosto. A marca atua no mercado de sucos desde 1997 e hoje possui sete diferentes sabores no portfólio, que até então, era todo refrigerado.
Agora, através da tecnologia “hot fill” (envase à quente), a empresa levará todo o seu frescor e naturalidade também para a gôndola ambiente, onde está o maior fluxo de consumidores. Segundo pesquisa Varejo 360°, 74% do mercado de sucos comercializados no país é não-refrigerado, e destes, 49% é 100% feito apenas com a fruta, o consumidor desta categoria tem o hábito de buscar os produtos na gôndola tradicional do mercado e vem se tornando cada vez mais exigente em relação à naturalidade do que consome.
Um dos principais diferenciais do produto é que é feito apenas com as uvas da variedade Isabel, ricas em antioxidante, que são colhidas das melhores parreiras do Rio Grande do Sul. O design do lançamento foi pensado para facilitar a distinção entre “refrigerado” e “não-refrigerado”, tanto para o consumidor, como para o varejista, pois a arte do rótulo possui fundo azul com logo branco (oposto do uva refrigerado) e a garrafa é redonda. Tudo 100% reciclável.
“Este lançamento é um grande passo para a companhia e beneficia toda a cadeia, desde o consumidor, que terá a qualidade Xandô em uma versão prática para levar e armazenar, até o varejista, que contará com uma marca premium trazendo uma solução adequada para compor sua gôndola ambiente”, afirma Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.
Atualmente o consumidor já tem à disposição a qualidade Xandô nos sucos de laranja, uva, tangerina, goiaba, maçã, Mix (abacaxi, laranja, cenoura e gengibre), limonada siciliana e Verde; além dos clássicos leites tipo A, cremes de leite fresco, toda a linha de queijos e as manteigas extra.
Preço e Disponibilidade – Suco de Uva não-refrigerado Xandô
Você pode encontrar o Suco de Uva não-refrigerado da Xandô na loja mais próxima com disponibilidade, ou dentro do site da marca a partir do botão Compre Online.