Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeHershey’s realiza ativação 3D no Aeroporto Internacional de Guarulhos

    Hershey’s realiza ativação 3D no Aeroporto Internacional de Guarulhos

    A marca também distribuiu 36 mil barras de chocolates entre os dias 29 e 30 de julho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hershey's realizou uma ação no Aeroporto de Guarulhos distribuindo 36 mil barras de chocolates da linha Hershey’s Special Dark.
    • A ação contou com a tecnologia 3D Deep Iconic da JCDecaux, proporcionando uma experiência phygital aos consumidores.
    • Além da ativação no aeroporto, a marca terá iniciativas com influenciadores, eventos exclusivos e parcerias com plataformas como The Insiders e TikTok.

    A Hershey’s, gigante americana de chocolates, realiza pela primeira vez uma ação com a linha Hershey’s Special Dark. Em uma explosão de cacau que se transforma nos produtos da marca direto do painel eletrônico, para as mãos de quem passa pelo Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, Hershey’s distribuiu 36 mil barras de chocolates entre os dias 29 e 30 de julho.

    As ações que foram desenvolvidas pela Publicis Brasil e a Hershey’s, se destacam com o recém-lançado “3D Deep Iconic”, equipamento da JCDecaux criado exclusivamente para a veiculação de campanhas em três dimensões, e que já recebeu uma campanha da Coca-Cola.

    Com o lançamento da linha Special Dark em 2016, o objetivo da marca é mostrar a força do cacau com seu vasto portfólio. Na linha de 60% cacau, estão os sabores Tradicional, Laranja, Cranberry, Café, Menta, Caramel’N’Salt e Aerado. Já a barra de 73% pode ser encontrada no sabor Tradicional e, no ano passado, a companhia lançou a barra com 80% cacau.

    “Para nós, esta ação marca mais um pioneirismo e inovação da Hershey’s, afinal somos os primeiros da indústria alimentícia a utilizar essa tecnologia 3D. Na qual, entregamos aos consumidores uma experiência phygital, conectando o físico com o digital, despertando sensações únicas da explosão do cacau até as barras de chocolate da nossa linha Special Dark com 60%, 73% e 80% cacau”, explica Larissa Diniz, Gerente Geral da Hershey para a América Latina.

    Além da ativação e distribuição dos chocolates Special Dark no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a marca também terá uma série de iniciativas ao longo do mês de julho e agosto. Como parceira com a plataforma The Insiders, conteúdos com o time HersheyLovers, divulgação no Instagram com influenciadores contratados que terão o desafio de criar conteúdo mostrando o equilíbrio de prazer e bem-estar e a exigência de ingredientes sofisticados como Bruno Gomes, Kadu Dantas, Bruna Vieira, Julia Tedesco, Sabrina Paiva e João Gorri e parceria com o TikTok com quatro influenciadores amplificando a divulgação da linha.

    Além disso, a marca também irá promover eventos exclusivos para influenciadores e jornalistas em Porto Alegre e São Paulo com o objetivo de se aproximar do público que preza por melhores escolhas, ingredientes, prazer e equilíbrio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade