Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeHershey’s realiza ativação 3D no Aeroporto Internacional de Guarulhos

    Hershey’s realiza ativação 3D no Aeroporto Internacional de Guarulhos

    A marca também distribuiu 36 mil barras de chocolates entre os dias 29 e 30 de julho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Hershey’s, gigante americana de chocolates, realiza pela primeira vez uma ação com a linha Hershey’s Special Dark. Em uma explosão de cacau que se transforma nos produtos da marca direto do painel eletrônico, para as mãos de quem passa pelo Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, Hershey’s distribuiu 36 mil barras de chocolates entre os dias 29 e 30 de julho.

    As ações que foram desenvolvidas pela Publicis Brasil e a Hershey’s, se destacam com o recém-lançado “3D Deep Iconic”, equipamento da JCDecaux criado exclusivamente para a veiculação de campanhas em três dimensões, e que já recebeu uma campanha da Coca-Cola.

    Continua depois do anúncio

    Com o lançamento da linha Special Dark em 2016, o objetivo da marca é mostrar a força do cacau com seu vasto portfólio. Na linha de 60% cacau, estão os sabores Tradicional, Laranja, Cranberry, Café, Menta, Caramel’N’Salt e Aerado. Já a barra de 73% pode ser encontrada no sabor Tradicional e, no ano passado, a companhia lançou a barra com 80% cacau.

    Veja também:  Hershey's e Gran Coffee lançam bebida exclusiva para Oxxo

    “Para nós, esta ação marca mais um pioneirismo e inovação da Hershey’s, afinal somos os primeiros da indústria alimentícia a utilizar essa tecnologia 3D. Na qual, entregamos aos consumidores uma experiência phygital, conectando o físico com o digital, despertando sensações únicas da explosão do cacau até as barras de chocolate da nossa linha Special Dark com 60%, 73% e 80% cacau”, explica Larissa Diniz, Gerente Geral da Hershey para a América Latina.

    Além da ativação e distribuição dos chocolates Special Dark no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a marca também terá uma série de iniciativas ao longo do mês de julho e agosto. Como parceira com a plataforma The Insiders, conteúdos com o time HersheyLovers, divulgação no Instagram com influenciadores contratados que terão o desafio de criar conteúdo mostrando o equilíbrio de prazer e bem-estar e a exigência de ingredientes sofisticados como Bruno Gomes, Kadu Dantas, Bruna Vieira, Julia Tedesco, Sabrina Paiva e João Gorri e parceria com o TikTok com quatro influenciadores amplificando a divulgação da linha.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Claro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' em SP

    Além disso, a marca também irá promover eventos exclusivos para influenciadores e jornalistas em Porto Alegre e São Paulo com o objetivo de se aproximar do público que preza por melhores escolhas, ingredientes, prazer e equilíbrio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade