A marca Seven Boys, que atua no segmento de pães, acaba de anunciar um novo produto que chega para fazer parte do portfólio. O novo Bolinho de Morango chega com sabor de baunilha e recheio de uma das frutas mais populares da panificação doce.
O diferencial do lançamento fica por conta da experiência sensorial que a Seven Boys prioriza em seus produtos. “Nós desenvolvemos toda a linha Bolinhos combinando ingredientes especiais para trazer sabor marcante e textura macia. Além dessas características, a nossa novidade é aquele produto que você abre e já sente o aroma. Todos esses atributos proporcionam ao consumidor a sensação de comerem um verdadeiro bolinho caseiro”, comenta Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade da Companhia Wickbold, que detém a marca Seven Boys.
Outra proposta do bolinho é oferecer: praticidade, já que pode ser levado para qualquer lugar; versatilidade, pois o produto é ideal para consumir em diversos momentos do dia; e comfort food, sendo saboroso, nostálgico e ideal para momentos em família.
Do ponto de vista de negócios, a novidade tem ainda o objetivo de aumentar o share volume da marca na categoria de mono porção. “Ele foi pensado para tornar a linha mais competitiva no mercado, uma vez que a busca por conveniência e praticidade está entre as maiores tendências do setor alimentício. Além disso, os consumidores buscam sabores conhecidos, que sejam acolhedores e nostálgicos. Tudo que nosso Bolinho de Morango entrega”, explica Luciana.
Para mais informações acesse o site oficial de Seven Boys.