Mais
    InícioAlimentos & BebidasSeven Boys expande portfólio da linha Casa de Vó

    Seven Boys expande portfólio da linha Casa de Vó

    A Seven Boys expande a sua linha Casa de Vó com dois lançamentos: a Broinha de Milho e a Rosquinha Aveia & Mel. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Seven Boys está expandindo sua linha Casa de Vó e acaba de lançar dois novos produtos para seus consumidores: a Broinha de Milho e a Rosquinha Aveia & Mel.

    A Broinha de Milho, uma clássica receita de vó, chega na versão mini, com uma textura crocante e toque de erva doce. Já para quem busca um alimento integral, sem abrir mão do sabor, a sugestão é a Rosquinha Aveia & Mel, crocante e com presença marcante do mel.

    Continua depois do anúncio
    Publicação da Broinha de Milho da Seven Boys.

    “São produtos que promovem uma experiência. Por meio das receitas elaboradas para cada item, os consumidores são convidados a resgatar memórias marcantes da infância”, explica Denise Pacheco, Gerente de Marketing e Sustentabilidade.

    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    A linha foi pensada nas lembranças das receitas de vó, que são tão significativas que são capazes de despertar a memória afetiva de qualquer pessoa. Com isso, essa linha desperta emoções por meio do paladar. Intitulada Casa de Vó, ela conta com produtos que remetem à sensação nostálgica de comer as gostosuras servidas na infância.

    Os novos produtos da Casa de Vó Seven Boys chegam na versão 400g, e podem ser encontrados nos principais pontos de venda de todo o Brasil, pelo valor sugerido de R$ 5,99, mas o preço pode variar de acordo com a localização.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade