Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSeven Boys lança Bolinho de Morango

    Seven Boys lança Bolinho de Morango

    O Bolinho chega com sabor de baunilha e recheio de uma das frutas mais populares da panificação doce

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Seven Boys, que atua no segmento de pães, acaba de anunciar um novo produto que chega para fazer parte do portfólio. O novo Bolinho de Morango chega com sabor de baunilha e recheio de uma das frutas mais populares da panificação doce.

    O diferencial do lançamento fica por conta da experiência sensorial que a Seven Boys prioriza em seus produtos. “Nós desenvolvemos toda a linha Bolinhos combinando ingredientes especiais para trazer sabor marcante e textura macia. Além dessas características, a nossa novidade é aquele produto que você abre e já sente o aroma. Todos esses atributos proporcionam ao consumidor a sensação de comerem um verdadeiro bolinho caseiro”, comenta Luciana Rangel do Carmo, gerente de marketing, P&D e qualidade da Companhia Wickbold, que detém a marca Seven Boys.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Dr. Peanut e Henrique Fogaça se unem para lançar pasta de amendoim sabor doce de leite

    Outra proposta do bolinho é oferecer: praticidade, já que pode ser levado para qualquer lugar; versatilidade, pois o produto é ideal para consumir em diversos momentos do dia; e comfort food, sendo saboroso, nostálgico e ideal para momentos em família.

    Do ponto de vista de negócios, a novidade tem ainda o objetivo de aumentar o share volume da marca na categoria de mono porção. “Ele foi pensado para tornar a linha mais competitiva no mercado, uma vez que a busca por conveniência e praticidade está entre as maiores tendências do setor alimentício. Além disso, os consumidores buscam sabores conhecidos, que sejam acolhedores e nostálgicos. Tudo que nosso Bolinho de Morango entrega”, explica Luciana.

    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    Para mais informações acesse o site oficial de Seven Boys.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade