Com uma das maiores ativações de comunicação do ano no segmento de chocolates, Lacta lança oficialmente a campanha ‘Isso Pede um Lacta’, estrelada por Selton Mello. Com distribuição massiva, presença em TV aberta, streaming, cinema, digital e materiais de ponto de venda, a campanha celebra uma nova fase ao conumicar diversos momentos e situações da vida que pedem um Lacta.
A proposta de ‘Isso Pede um Lacta’ convida os consumidores a reconhecer os momentos em que o chocolate se encaixa naturalmente no dia. A campanha aposta na força dos contextos reais de consumo para reforçar os diferenciais do produto.
Selton Melo retorna como embaixador de Lacta em uma campanha que captura situações do cotidiano em que o chocolate aparece como escolha óbvia.
“Queremos que as pessoas lembrem de Lacta não só quando pensarem em chocolate, mas também nos momentos em que sentirem que dá para deixar aquela situação ainda melhor – seja para uma pausa, um alívio, um agrado, um afeto. Porque quando a vida pede mais leveza ou mais alegria, isso pede um Lacta”, afirma Flavia Arruda, gerente sênior de Marketing de Lacta.
Para mais informações sobre a campanha, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.