Mais
    InícioPublicidadeLançamentosIntimus lança novo protetor diário que muda de cor

    Intimus lança novo protetor diário que muda de cor

    Produto conta com uma tecnologia exclusiva da Kimberly-Clark oferecendo ainda mais conforto e proteção para consumidoras no cuidado diário com a região íntima

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Intimus lançou um novo Protetor Diário com indicador de troca que muda de cor para indicar o momento ideal da troca.
    • O produto é hipoalergênico, dermatologicamente testado e aprovado pela Federação Latino-Americana de Sociedades de Obstetrícia e Ginecologia (FLASOG).
    • Uma campanha de divulgação chamada "Todo Dia com Intimus" oferece sorteio diário de R$ 500 e prêmio final de R$ 100 mil e um ano de produtos Intimus, incentivando a compra de produtos da linha Intimus Cuidados Diários.

    A Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clarck, acaba de lançar o novo Protetor Diário com indicador de troca: único no mercado, o produto muda de cor indicando o momento ideal da troca.

    Intimus

    Com tecnologia patenteada, o novo Protetor Diário Intimus tem no seu interior um desenho, marcado em amarelo que muda de cor quando entra em contato com fluidos vaginais, alterando para o azul quando existem variações do pH da região intima. A alteração na cor foi feira para que as consumidoras possam identificar o momento ideal para a troca do produto, mantendo a região íntima equilibrada e saudável.

    “Temos um dos portfólios mais completos da categoria de cuidados íntimos femininos, e o lançamento do novo Protetor Diário Intimus com Indicador de Troca reforça nosso objetivo de facilitar a jornada de autocuidado da menina e da mulher com produtos que ofereçam conforto e proteção, menstruadas ou não”, afirma Marisa Cazassa, gerente executiva de Marketing da Kimberly-Clark no Brasil.

    O novo Protetor Diário Intimus é hipoalergênico, dermatologicamente testado e aprovado pela Federação Latino-Americana de Sociedades de Obstetrícia e Ginecologia (FLASOG). O produto já está disponível nas redes de varejo, farmácias e e-commerces em todo o Brasil, em embalagens de 15, 40 ou 80 unidades.

    CAMPANHA

    Dentro da campanha de divulgação do novo Protetor Diário, os consumidores serão incentivados a experimentar o produto com a promoção Todo Dia com Intimus, que reforça o portfólio de cuidados diários.

    Promoção Todo dia com Intimus

    A promoção sorteará R$ 500 todos os dias e, no fim, R$ 100 mil e mais um ano de produtos Intimus. Para participar, basta o consumidor comprar dois ou mais produtos da linha Intimus Cuidados Diários, que incluem protetores diários, sabonetes íntimos, lenço umedecido, cadastrar o cupom fiscal no e receber o número da sorte. E, para multiplicar as chances de ganhar, se o cupom fiscal constar um Protetor Diário com Indicador de Troca, o consumidor recebe dez números da sorte para concorrer. A ação é válida até o dia 31 de agosto.

    Acesse o site oficial da Promoção Todo dia com Intimus para concorrer.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade