Mais
    InícioPublicidadeDanoninho apresenta o "Show das Gigantices" com Sabrina Sato 

    Danoninho apresenta o “Show das Gigantices” com Sabrina Sato 

    O curta publicitário abre a série de ações que acontecem dentro do guarda-chuva "Gigantices que ficam para sempre"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em comemoração aos 50 anos de Danoninho, a marca que é líder na categoria petit suisse no Brasil, estreou nesta quarta-feira (19), o “Show das Gigantices”, filme estrelado por Sabrina Sato, onde o mundo divertido de Danoninho toma forma em uma celebração inspirada em um programa nostálgico dos anos 90.

    Realizando um sonho antigo da apresentadora, o show segue os moldes nostálgicos dos programas de auditório dos anos 80/90 e comemora o aniversário de Danoninho em grande estilo. Ao lado do Dino, mascote icônico da marca criado na década de 90, Sabrina apresenta seis blocos cheios de brincadeiras clássicas e repaginadas para os dias de hoje. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    “Um dos meus maiores desejos de criança era apresentar um programa assim, lendo cartinhas, com um mascote engraçado e fofinho como o Dino, atendendo as ligações das pessoas. Danoninho realmente realizou o meu sonho de trazer para o público essa alegria tão genuína e entusiasmante. E como mãe, também fico extremamente feliz em poder estar em um projeto que acredito, com uma marca que inspira e é parceira dos pais sempre trazendo o melhor da infância para tantas gerações”, comenta Sabrina Sato, estrela da campanha de 50 anos da marca.

    50 anos Danoninho

    Entre as atrações, o público será envolvido em momentos saudosos como a hora do lanchinho e leitura de “cartinhas”, que hoje viraram DM’s nas redes sociais e, na ocasião, serão lidas especialmente por dona Kika Sato, mãe de Sabrina. 

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    Como em todo bom programa nostálgico, o “Show das Gigantices” não poderia deixar de ter o quadro de telefonemas dos telespectadores. Nele, assistimos a participação especial da cantora Priscilla Alcântara, em uma cena bem humorada com Sabrina e dona Kika.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Na celebração dos 50 anos da marca, teremos um ano inteiro de comemorações com diversos projetos importantes, ativações e promos. E a abertura será um verdadeiro show. Apostamos em trazer signos nostálgicos para conectar as memórias de pais e filhos e tangibilizar o mundo divertido de Danoninho que permeou o imaginário coletivo por décadas, com a Sabrina Sato, que é um ícone da TV brasileira abrindo as comemorações”, pontua Ana Carolina Assis, Head de Marketing para Kids, Masterbrand e Indulgence na Danone. 

    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    Durante todo o trimestre haverá conteúdos nas redes sociais e veículos de mídia, em ações com criadores de conteúdo no Instagram e Tik Tok.

    Confira as redes sociais de Danoninho Brasil para ficar por dentro da ação

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Burger King retrata ciúme dos filhos pela atenção materna em nova campanha

    Para celebrar o Dia das Mães, o Burger King decidiu lançar uma campanha que coloca em destaque o ciúme entre irmãos pela atenção materna....

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade