Mais
    InícioPublicidadeAnúncioOreo esbanja fofura em nova campanha 'Recheado de Maravilhas'

    Oreo esbanja fofura em nova campanha ‘Recheado de Maravilhas’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oreo ontem no Brasil sua campanha de reposicionamento, que traz um visual diferente apostando no desenho animado e muita fofura, buscando estimular a criatividade e a imaginação com seu novo slogan “Oreo, recheado de maravilhas”.

    Como seria se um vampiro de filme de terror ganhasse um Oreo? Ele deixaria de tomar sangue para beber leite e cumprir o famoso ritual do biscoito mais amado do mundo? Essa é a pergunta que abre o comercial embalado em uma canção que chega a acalmar.

    Continua depois do anúncio

    Assista ao filme abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=W_fzBW6Kaok

    “Utilizamos personagens e linguagem apropriados para entrar nesse universo da imaginação. Com essa iniciativa, queremos continuar a jornada de construção de marca e conquistar novos consumidores, com a ampliação do target”, afirma Rafael Esposto, gerente de Marketing de Oreo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    No primeiro momento, eu que já tinha acompanhado os primeiros comerciais da marca por aqui achei um tanto estranho. Mas agora, eu não consigo parar de rever. Sério, eu achei muito amorzinho.

    Para gerar conhecimento de marca e atingir mais lares brasileiros, Oreo desenhou uma estratégia de mídia robusta, com muita exposição em TV aberta e ações em digital. “Queremos demonstrar aos poucos o conceito completo da nova campanha. O ganho de market share deve vir como consequência dos esforços de comunicação atrelados aos investimentos em PDV”, afirma Esposto.

    A criação é da The Martin Agency, com adaptação da FCB Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    A novidade já está disponível em todas as lojas espalhadas pelo Brasil

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade