Mais
    Início Publicidade Anúncio Oreo esbanja fofura em nova campanha 'Recheado de Maravilhas'

    Oreo esbanja fofura em nova campanha ‘Recheado de Maravilhas’

    Publicidade

    A Oreo ontem no Brasil sua campanha de reposicionamento, que traz um visual diferente apostando no desenho animado e muita fofura, buscando estimular a criatividade e a imaginação com seu novo slogan “Oreo, recheado de maravilhas”.

    Como seria se um vampiro de filme de terror ganhasse um Oreo? Ele deixaria de tomar sangue para beber leite e cumprir o famoso ritual do biscoito mais amado do mundo? Essa é a pergunta que abre o comercial embalado em uma canção que chega a acalmar.

    Continua depois do anúncio

    Assista ao filme abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=W_fzBW6Kaok

    “Utilizamos personagens e linguagem apropriados para entrar nesse universo da imaginação. Com essa iniciativa, queremos continuar a jornada de construção de marca e conquistar novos consumidores, com a ampliação do target”, afirma Rafael Esposto, gerente de Marketing de Oreo.

    No primeiro momento, eu que já tinha acompanhado os primeiros comerciais da marca por aqui achei um tanto estranho. Mas agora, eu não consigo parar de rever. Sério, eu achei muito amorzinho.

    Continua depois do anúncio

    Para gerar conhecimento de marca e atingir mais lares brasileiros, Oreo desenhou uma estratégia de mídia robusta, com muita exposição em TV aberta e ações em digital. “Queremos demonstrar aos poucos o conceito completo da nova campanha. O ganho de market share deve vir como consequência dos esforços de comunicação atrelados aos investimentos em PDV”, afirma Esposto.

    A criação é da The Martin Agency, com adaptação da FCB Brasil.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,612FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    BK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    Nós somos fãs da linguagem original e ousada do Burger King na hora de comunicar os principais atributos da sua marca. E dessa vez...

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton,...

    Comercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    2020 foi o ano mais traumático da nossa história recente. De uma hora para a outra nós fomos obrigados a nos trancar em casa,...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre...

    Comercial do Bradesco quer que você volte a brilhar em 2021

    Com a proximidade de 2021, a gente vai vendo aparecer cada vez um número maior de campanhas que focam no emocional e tentam trazer...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade