Mais
    InícioPublicidadeAnúncioOreo esbanja fofura em nova campanha 'Recheado de Maravilhas'

    Oreo esbanja fofura em nova campanha ‘Recheado de Maravilhas’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oreo ontem no Brasil sua campanha de reposicionamento, que traz um visual diferente apostando no desenho animado e muita fofura, buscando estimular a criatividade e a imaginação com seu novo slogan “Oreo, recheado de maravilhas”.

    Como seria se um vampiro de filme de terror ganhasse um Oreo? Ele deixaria de tomar sangue para beber leite e cumprir o famoso ritual do biscoito mais amado do mundo? Essa é a pergunta que abre o comercial embalado em uma canção que chega a acalmar.

    Continua depois do anúncio

    Assista ao filme abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=W_fzBW6Kaok

    “Utilizamos personagens e linguagem apropriados para entrar nesse universo da imaginação. Com essa iniciativa, queremos continuar a jornada de construção de marca e conquistar novos consumidores, com a ampliação do target”, afirma Rafael Esposto, gerente de Marketing de Oreo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No primeiro momento, eu que já tinha acompanhado os primeiros comerciais da marca por aqui achei um tanto estranho. Mas agora, eu não consigo parar de rever. Sério, eu achei muito amorzinho.

    Para gerar conhecimento de marca e atingir mais lares brasileiros, Oreo desenhou uma estratégia de mídia robusta, com muita exposição em TV aberta e ações em digital. “Queremos demonstrar aos poucos o conceito completo da nova campanha. O ganho de market share deve vir como consequência dos esforços de comunicação atrelados aos investimentos em PDV”, afirma Esposto.

    A criação é da The Martin Agency, com adaptação da FCB Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tok&Stok apresenta coleção inspirada em Stranger Things

    A quarta e última temporada de Stranger Things já está logo aí e para celebrar, a Netflix está investindo pesado em itens licenciados com...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,988FãsCurtir
    118,378SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade