Mais
    InícioAlimentos & BebidasUniverso rosa invade Go Coffee com novo Frappe Barbie

    Universo rosa invade Go Coffee com novo Frappe Barbie

    O frappe temático da Barbie com sabor de tutti-frutti e calda de glitter já está disponível em todas as unidades da rede no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após Miles Morales ganhar destaque no cardápio da Go Coffee com o Frappe Homem-Aranha, chegou a vez da Barbie. Os fãs da boneca mais conhecida do mundo já podem aproveitar a experiência do universo cor-de-rosa da personagem com o lançamento Frappe Barbie. A bebida é uma collab da Warner Bros e Mattel com a Go Coffee que chega para agradar os fãs de todas as idades.

    Conquistar o licenciamento de uma grande marca como a Barbie, diretamente com Warner Bros e Mattel, nos trouxe o grande desafio de entregar um produto oficial à altura desse ícone mundial. Depois de muito estudo e testes, criamos um frappe com sabor surpreendente de tutti frutti e uma calda linda com muito glitter. Temos certeza que esse sabor exclusivo irá agradar e encantar os fãs de todas as idades“, comenta Eloi Ferreira, co-fundador e Desenvolvedor de Produtos da Go Coffee.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Barbie ganha primeira versão indígena no Brasil

    A novidade com sabor de tutti-frutti e calda de glitter, já está disponível em todas as unidades Go Coffee do país, além disso, a rede vai realizar uma ativação na vitrine de algumas lojas, dentre elas Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, onde os clientes poderão fazer fotos como se estivessem dentro da caixa da Barbie.

    O novo Frappe da Barbie já está disponível em todas as unidades Go Coffee do país. Para mais informações, acesse o perfil oficial da rede no Instagram (@gocoffeebrasil).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade