Mais
    InícioAlimentos & BebidasUniverso rosa invade Go Coffee com novo Frappe Barbie

    Universo rosa invade Go Coffee com novo Frappe Barbie

    O frappe temático da Barbie com sabor de tutti-frutti e calda de glitter já está disponível em todas as unidades da rede no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após Miles Morales ganhar destaque no cardápio da Go Coffee com o Frappe Homem-Aranha, chegou a vez da Barbie. Os fãs da boneca mais conhecida do mundo já podem aproveitar a experiência do universo cor-de-rosa da personagem com o lançamento Frappe Barbie. A bebida é uma collab da Warner Bros e Mattel com a Go Coffee que chega para agradar os fãs de todas as idades.

    Conquistar o licenciamento de uma grande marca como a Barbie, diretamente com Warner Bros e Mattel, nos trouxe o grande desafio de entregar um produto oficial à altura desse ícone mundial. Depois de muito estudo e testes, criamos um frappe com sabor surpreendente de tutti frutti e uma calda linda com muito glitter. Temos certeza que esse sabor exclusivo irá agradar e encantar os fãs de todas as idades“, comenta Eloi Ferreira, co-fundador e Desenvolvedor de Produtos da Go Coffee.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  UNO ganha versão inspirada em Harry Potter

    A novidade com sabor de tutti-frutti e calda de glitter, já está disponível em todas as unidades Go Coffee do país, além disso, a rede vai realizar uma ativação na vitrine de algumas lojas, dentre elas Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, onde os clientes poderão fazer fotos como se estivessem dentro da caixa da Barbie.

    O novo Frappe da Barbie já está disponível em todas as unidades Go Coffee do país. Para mais informações, acesse o perfil oficial da rede no Instagram (@gocoffeebrasil).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade