Mais
    InícioPublicidadeEventosItaú sorteia experiências VIP e ingressos para o The Town em promoção

    Itaú sorteia experiências VIP e ingressos para o The Town em promoção

    Para participar basta se cadastrar no site e acumular pontos no cartão físico, virtual, carteira digital ou no Itaú Shop até o dia 23 de julho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Itaú Unibanco, patrocinador oficial do The Town – festival dos mesmos organizadores do Rock in Rio – está promovendo a ação “Vai de Itaú no The Town” em que seus clientes poderão concorrer a ingressos especiais para o evento. Serão sorteados convites para assistir aos shows do gramado e duas experiências VIPs para o ganhador curtir o festival com mais três amigos, que terão todas as despesas pagas que incluem refeição, hospedagem e transporte.

    Ao todo serão sorteados 47 pares de ingressos de gramado e 2 experiências VIP que proporcionarão ao cliente a oportunidade de curtir o festival na área VIP durante um final de semana, com 3 acompanhantes e todas as despesas pagas, além de 20 mil pontos de bônus no Itaú Shop.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mike's Ice Guaraná é o novo sabor do Lollapalooza 2024

    A ação reforça o vínculo já histórico do Itaú com a música, mas também tem um objetivo claro de negócios que é estimular os clientes a escolherem o cartão como meio de pagamento no dia a dia”, afirma Alexandre Peralta, diretor executivo de criação da Africa Creative. “O filme dramatiza essa escolha com bom humor”.

    A campanha será veiculada nas mídias tradicionais, com peças para a TV, em canais como sites, YouTube, Waze, Spotify e em mídias out of home. Além disso, a promoção também conta com ação com influenciadores digitais para gerar ainda mais buzz.

    O The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre as atrações nacionais e internacionais confirmadas, estão nomes como Post Malone, Foo Fighters, Demi Lovato, Bruno Mars, Alok, Maroon 5, Luísa Sonza, Ludmilla, Pitty e Iza.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos de história no Lollapalooza 2024

    Para participar da promoção, basta se cadastrar no site oficial da campanha e acumular pontos no cartão físico (crédito ou débito) ou virtual, na carteira digital ou no Itaú Shop até o dia 23 de julho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    A parceria entre as marcas começaram em 2022 em comemoração aos 5 anos do game

    Novidade chegou ao cardápio da rede após o lançamento do Caramela

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    🔥 Em alta agora:

    MrBeast anuncia rede de hamburgueria no Brasil

    Um dos youtubers mais famosos do mundo, MrBeast, anunciou que sua hamburgueria está desembarcando no Brasil. A MrBeast Burger chegou ao país nesta quarta-feira...

    🔥 Em alta agora:

    MrBeast anuncia rede de hamburgueria no Brasil

    Um dos youtubers mais famosos do mundo, MrBeast, anunciou que sua hamburgueria está desembarcando no Brasil. A MrBeast Burger chegou ao país nesta quarta-feira...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,827FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade