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    InícioPublicidadePiraquê traz Ludmilla para apresentar novidades do biscoito de Leite Maltado

    Piraquê traz Ludmilla para apresentar novidades do biscoito de Leite Maltado

    O biscoito de Leite Maltado está com novas versões e a marca trouxe novamente Ludmilla para comunicar as novidades

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Ludmilla retorna em mais uma campanha da Piraquê, apresentando a família maltado e a música "Socadona".
    • Novas variações do tradicional biscoito da vaquinha da Piraquê, como Leite Maltado coberto e sabor chocolate, estão disponíveis em todo Brasil.
    • A campanha, estrelada por Ludmilla, reforça o crescimento da família de maltado e intensifica a parceria com a cantora, que é a cara da Piraquê.

    Após dançar com consumidores e influenciadores, Ludmilla volta em mais uma campanha de Piraq, com uma versão original da música “Socadona”, agora o objetivo é apresentar a familia maltado. Com o mote “Isso tem um Quê de Piraquê” o filme estreou no último domingo (02).

    O tradicional “biscoito da vaquinha” de Piraquê, ganha novas variações originais. As versões que protagonizam a campanha são Leite Maltado Tradicional, Leite Maltado coberto, de 80g e Leite Maltado sabor chocolate, em embalagens de 160g. Há ainda as versões recheadas nos sabores chocolate com avelã, doce de leite e chocolate maltado, em embalagens flowpack de 85g. Todos os itens estão disponíveis em todo Brasil.

    A família de Biscoitos Maltados já faz muito sucesso entre todas as idades. Agora, apresentamos uma campanha exclusiva que destaca os principais itens da linha, valorizando as receitas originais que marcam a expansão do nosso portfólio, proporcionando aos consumidores muito sabor de forma ainda mais original e autêntica, como Piraquê”, comenta Juliana Cabral, Gerente de Marketing Piraquê. 

    Confira o video da campanha:

    Trabalhar com Piraquê é um privilégio, ainda mais com a oportunidade de deixar a criatividade conduzir o processo. Para o lançamento da família Maltado, conseguimos tirar do papel tudo que, em parceria com o time de marketing, imaginamos para essa campanha. Afinal, não é todo dia que temos a Lud fazendo chover biscoito, sentada em um conversível”, explica Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA

    A campanha, que traz novamente a cantora Ludmilla, é mais uma maneira de reforçar o crescimento da família de maltado, além de intensificar a parceria com a cantora que é a cara de Piraquê.

    Para mais informações confira no site da Piraquê

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