Após dançar com consumidores e influenciadores, Ludmilla volta em mais uma campanha de Piraquê, com uma versão original da música “Socadona”, agora o objetivo é apresentar a familia maltado. Com o mote “Isso tem um Quê de Piraquê” o filme estreou no último domingo (02).
O tradicional “biscoito da vaquinha” de Piraquê, ganha novas variações originais. As versões que protagonizam a campanha são Leite Maltado Tradicional, Leite Maltado coberto, de 80g e Leite Maltado sabor chocolate, em embalagens de 160g. Há ainda as versões recheadas nos sabores chocolate com avelã, doce de leite e chocolate maltado, em embalagens flowpack de 85g. Todos os itens estão disponíveis em todo Brasil.
“A família de Biscoitos Maltados já faz muito sucesso entre todas as idades. Agora, apresentamos uma campanha exclusiva que destaca os principais itens da linha, valorizando as receitas originais que marcam a expansão do nosso portfólio, proporcionando aos consumidores muito sabor de forma ainda mais original e autêntica, como Piraquê”, comenta Juliana Cabral, Gerente de Marketing Piraquê.
Confira o video da campanha:
“Trabalhar com Piraquê é um privilégio, ainda mais com a oportunidade de deixar a criatividade conduzir o processo. Para o lançamento da família Maltado, conseguimos tirar do papel tudo que, em parceria com o time de marketing, imaginamos para essa campanha. Afinal, não é todo dia que temos a Lud fazendo chover biscoito, sentada em um conversível”, explica Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA
A campanha, que traz novamente a cantora Ludmilla, é mais uma maneira de reforçar o crescimento da família de maltado, além de intensificar a parceria com a cantora que é a cara de Piraquê.
Para mais informações confira no site da Piraquê