Mais
    InícioPublicidadeNescafé Dolce Gusto anuncia parceria com o time RED Canids

    Nescafé Dolce Gusto anuncia parceria com o time RED Canids

    A união com o time de e-sports servirá de apoio para aqueles que estão iniciando no mundo dos games

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nescafé Dolce Gusto se uniu à equipe RED Canids para proporcionar uma experiência aos novatos nos e-sports, com desafios e conteúdos detalhados de League of Legends.
    • A parceria inclui lives, tutoriais e gameplays para ajudar os novos jogadores a aprimorar suas habilidades.
    • A marca busca acolher e encorajar os iniciantes, mostrando que todos têm um lugar no universo dos eSports e podem desfrutar de uma bebida Nescafé Dolce Gusto enquanto jogam.

    Após se tornar patrocinadora do CBLOL, um dos maiores campeonatos de e-sports do Brasil, a Nescafé Dolce Gusto uniu forças com a equipe RED Canids para proporcionar uma experiência ainda mais incrível aos novatos no mundo dos e-sports, oferecendo uma transição suave entre as fases de cada game e uma dose generosa de diversão. Esses novos players se deparam com desafios de nível de chefão, que vão desde entender a linguagem única do meio até enfrentar o desafio de serem vistos como “noobs” em suas primeiras jogadas.

    Nessa união, Nescafé Dolce Gusto e os técnicos, influenciadores e pro-players da RED Canids realizarão lives, tutoriais e gameplays detalhados de League of Legends. Esses conteúdos criados pela matilha, oferecerão aos novos jogadores uma base sólida para aprimorar suas habilidades e mergulhar de vez no jogo. Além disso, o time Red Canids estabelecerá também uma conexão entre os portfólios da marca e o contexto do jogo, oferecendo uma experiência completa aos seus fãs. Em momentos-chave do conteúdo, uma bebida da Nescafé Dolce Gusto será destacada, combinando a paixão pelos eSports com o prazer de saborear a bebida certa para aquele momento. 

    “Nosso objetivo é acolher e encorajar os iniciantes a se envolverem mais com o jogo e com a comunidade. Através dessa parceria, pretendemos oferecer os recursos necessários para o desenvolvimento desses jogadores, mostrando que todos têm um lugar no universo dos eSports e podem apreciar uma bebida deliciosa enquanto se aventuram nos jogos competitivos”, destaca Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto.

    nescafé-dolce-gusto-red-canids

    Complementando, Denis Chamas, Gerente Sr. de Inovação e Novos Modelos de Negócio, enfatiza: “A Nescafé Dolce Gusto está determinada a explorar o potencial dos games e da Web3. Esta parceria é mais um passo estratégico na nossa jornada de engajamento com a crescente comunidade de eSports.” 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade