Mais
    InícioPublicidadeTVMTV e Tinder revivem programa Beija Sapo

    MTV e Tinder revivem programa Beija Sapo

    Assim como o programa original, os fãs poderão fazer parte participando de um casting que acontecerá pelas redes sociais da MTV e do Tinder

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • MTV, Pluto TV, and Tinder are bringing back the iconic 2000s show, MTV Beija Sapo, with Tinder as the presenter.
    • The show originally aired from 2005 to 2007 and involved participants choosing a "frog" to kiss at the end of the program.
    • The new version of the show is set to debut in the second semester of 2023, with fans being able to participate through a social media casting call by posting a video with the hashtag #SocorroSapo.

    A MTV, a Pluto TV e Tinder acabam de anunciar o retorno de um dos programas mais icônicos dos anos 2000: MTV Beija Sapo, mas desta vez ele será apresentado pelo Tinder. A primeira janela de exibição do programa será na Pluto TV, uma vez que essa é a primeira produção exclusiva do streaming gratuito. Na sequência, a novidade retorna às telas da MTV, canal que deu projeção nacional ao formato original nos anos 2000.

    Formato de sucesso criado pelo Grupo Abril e exibido originalmente de 2005 a 2007, na MTV, o Beija Sapo foi apresentado por Daniella Cicarelli e dava a participantes a chance de escolher, através de jogos e dinâmicas, um entre três outros participantes vestidos de sapos para beijar ao final do programa. Confira trechos do programa:

    “Estou muito orgulhoso por este match perfeito entre a MTV, a Pluto TV e o Tinder para o retorno deste programa que é um marco na história da marca MTV”, comenta Denis Onishi, Diretor de Negócios e Ad Sales da Paramount. “Mais do que simbolizar a volta de um grande sucesso, este projeto representa um novo passo dado por nossas equipes, criando propostas integrais e coesas de projetos de entretenimento para marcas no serviço FAST, mais procurado da atualidade”.

    Com estreia prevista para o segundo semestre de 2023, assim como o programa original, os fãs poderão fazer parte dele participando de um casting que acontecerá pelas redes sociais da MTV e do Tinder.

    Para participar, a mecânica é simples: basta gravar um vídeo de até 1 minuto pedindo socorro ao sapo, explicando por que você precisa de ajuda para conhecer novas pessoas, e postar no TikTok e/ou Instagram marcando @MTVBrasil e @TinderBrasil (ou @Tinder.Brasil no TikTok) e usar a hashtag #SocorroSapo. Participantes devem ter 18 anos ou mais e estarem com perfil aberto para serem considerados. O concurso começa hoje e vai até dia 20 de junho.

    “Essa é a segunda vez que trabalhamos em parceria com a MTV no Brasil, e estamos muito felizes de estarmos juntos de novo para relançar o Beija Sapo. O programa fez história ao transmitir um dos primeiros beijos LGBTQIA+ da televisão aberta no país. Temos a oportunidade de trazer esse hit dos anos 2000 para as novas gerações, uma vez que a maioria dos membros do Tinder tem entre 18 e 25 anos”, afirma Rodrigo Fontes, VP de Marketing Global do Tinder. “Assim como o Tinder, o programa é sobre possibilidades que aparecem quando nos abrimos para novas conexões, que provavelmente não aconteceriam se não fosse pelo Tinder ou pelo programa, então, essa parceria é um match e tanto!”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade