Mais
    InícioPublicidadeTVMTV e Tinder revivem programa Beija Sapo

    MTV e Tinder revivem programa Beija Sapo

    Assim como o programa original, os fãs poderão fazer parte participando de um casting que acontecerá pelas redes sociais da MTV e do Tinder

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A MTV, a Pluto TV e Tinder acabam de anunciar o retorno de um dos programas mais icônicos dos anos 2000: MTV Beija Sapo, mas desta vez ele será apresentado pelo Tinder. A primeira janela de exibição do programa será na Pluto TV, uma vez que essa é a primeira produção exclusiva do streaming gratuito. Na sequência, a novidade retorna às telas da MTV, canal que deu projeção nacional ao formato original nos anos 2000.

    Formato de sucesso criado pelo Grupo Abril e exibido originalmente de 2005 a 2007, na MTV, o Beija Sapo foi apresentado por Daniella Cicarelli e dava a participantes a chance de escolher, através de jogos e dinâmicas, um entre três outros participantes vestidos de sapos para beijar ao final do programa. Confira trechos do programa:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Year in Swipe: Tinder apresenta retrospectiva de 2023

    “Estou muito orgulhoso por este match perfeito entre a MTV, a Pluto TV e o Tinder para o retorno deste programa que é um marco na história da marca MTV”, comenta Denis Onishi, Diretor de Negócios e Ad Sales da Paramount. “Mais do que simbolizar a volta de um grande sucesso, este projeto representa um novo passo dado por nossas equipes, criando propostas integrais e coesas de projetos de entretenimento para marcas no serviço FAST, mais procurado da atualidade”.

    Com estreia prevista para o segundo semestre de 2023, assim como o programa original, os fãs poderão fazer parte dele participando de um casting que acontecerá pelas redes sociais da MTV e do Tinder.

    Veja também:  Previsão de Match: Tinder distribui benefícios gratuitos em site criado para campanha de verão

    Para participar, a mecânica é simples: basta gravar um vídeo de até 1 minuto pedindo socorro ao sapo, explicando por que você precisa de ajuda para conhecer novas pessoas, e postar no TikTok e/ou Instagram marcando @MTVBrasil e @TinderBrasil (ou @Tinder.Brasil no TikTok) e usar a hashtag #SocorroSapo. Participantes devem ter 18 anos ou mais e estarem com perfil aberto para serem considerados. O concurso começa hoje e vai até dia 20 de junho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Essa é a segunda vez que trabalhamos em parceria com a MTV no Brasil, e estamos muito felizes de estarmos juntos de novo para relançar o Beija Sapo. O programa fez história ao transmitir um dos primeiros beijos LGBTQIA+ da televisão aberta no país. Temos a oportunidade de trazer esse hit dos anos 2000 para as novas gerações, uma vez que a maioria dos membros do Tinder tem entre 18 e 25 anos”, afirma Rodrigo Fontes, VP de Marketing Global do Tinder. “Assim como o Tinder, o programa é sobre possibilidades que aparecem quando nos abrimos para novas conexões, que provavelmente não aconteceriam se não fosse pelo Tinder ou pelo programa, então, essa parceria é um match e tanto!”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade