Mais
    InícioPublicidadeFrango Assado distribuirá coxinha grátis na Avenida Paulista

    Frango Assado distribuirá coxinha grátis na Avenida Paulista

    Rede também oferece coxinhas grátis durante 'Coxinha Week' para usuários que ativarem cupom de desconto no app

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Anualmente celebrada no dia 18 de maio, o Dia Nacional da Coxinha valoriza o salgado tão querido pelos brasileiros. E pensando em homenagear o salgado, o Frango Assado realizará uma série de dinâmicas que proporcionarão coxinhas grátis. Nesta quinta-feira (18), a marca promoverá uma ativação promocional próxima à Avenida Paulista e irá distribuir coxinhas gratuitamente.

    Mas como funciona para ganhar uma coxinha grátis?

    Quem passar pelo local, na altura do número 900, entre as 10h e às 16h, precisará responder a uma pergunta e fazer uma postagem sobre o tema em suas redes sociais, via feed ou Story, marcando o perfil oficial do Frango Assado: “por onde você dá a primeira mordida?”. No Instagram, a marca já começou a reverberar este movimento, confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    Além disso, entre os dias 15 e 21 de maio, a rede também promove a ‘Coxinha Week’, que também dá uma coxinha grátis para todas as pessoas que ativarem o cupom de desconto no aplicativo da marca. Para garantir a coxinha, basta baixar o app do Frango Assado, ativar o cupom de desconto e apresentá-lo no balcão de uma das 25 lojas da rede.

    “A coxinha é um dos nossos carros-chefes em sabor e vendas, por isso não poderíamos deixar de celebrar o Dia Nacional da Coxinha. Para nós ela é essencial e desponta como preferência entre os consumidores pelas estradas. Atualmente, a coxinha de frango, que é fabricada em nossa própria fábrica, representa mais de 25% das vendas da lanchonete do Frango Assado, sendo o terceiro item mais vendido da rede”, revela Willy Campos, Diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ambos os produtos possuem 100g e apresentam uma embalagem que trazem uma estética que remetem aos produtos Nestlé

    Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe

    Novos produtos chegam como uma evolução dos molhos tipo blister

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,831FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade