Mais
    InícioPublicidadeFrango Assado distribuirá coxinha grátis na Avenida Paulista

    Frango Assado distribuirá coxinha grátis na Avenida Paulista

    Rede também oferece coxinhas grátis durante 'Coxinha Week' para usuários que ativarem cupom de desconto no app

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Anualmente celebrada no dia 18 de maio, o Dia Nacional da Coxinha valoriza o salgado tão querido pelos brasileiros. E pensando em homenagear o salgado, o Frango Assado realizará uma série de dinâmicas que proporcionarão coxinhas grátis. Nesta quinta-feira (18), a marca promoverá uma ativação promocional próxima à Avenida Paulista e irá distribuir coxinhas gratuitamente.

    Mas como funciona para ganhar uma coxinha grátis?

    Quem passar pelo local, na altura do número 900, entre as 10h e às 16h, precisará responder a uma pergunta e fazer uma postagem sobre o tema em suas redes sociais, via feed ou Story, marcando o perfil oficial do Frango Assado: “por onde você dá a primeira mordida?”. No Instagram, a marca já começou a reverberar este movimento, confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    Além disso, entre os dias 15 e 21 de maio, a rede também promove a ‘Coxinha Week’, que também dá uma coxinha grátis para todas as pessoas que ativarem o cupom de desconto no aplicativo da marca. Para garantir a coxinha, basta baixar o app do Frango Assado, ativar o cupom de desconto e apresentá-lo no balcão de uma das 25 lojas da rede.

    “A coxinha é um dos nossos carros-chefes em sabor e vendas, por isso não poderíamos deixar de celebrar o Dia Nacional da Coxinha. Para nós ela é essencial e desponta como preferência entre os consumidores pelas estradas. Atualmente, a coxinha de frango, que é fabricada em nossa própria fábrica, representa mais de 25% das vendas da lanchonete do Frango Assado, sendo o terceiro item mais vendido da rede”, revela Willy Campos, Diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade