Mais
    InícioAlimentos & BebidasFrango Assado homenageia SP com sua versão do pão com mortadela

    Frango Assado homenageia SP com sua versão do pão com mortadela

    A rede cria sua versão da receita típica da capital para celebrar aniversário com os viajantes paulistanos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Diversas marcas estão realizando campanhas e lançamentos para celebrar os 469 anos da cidade de São Paulo e o Frango Assado entrou nessa comemoração também. A marca traz para seu cardápio um Tostex feito com seu tradicional pão de semolina com um dos ingredientes mais populares da capital: a mortadela. Confira vídeo do novo lanche do Frango Assado com Mortadela:

    Oferecer um lanche com tanto sabor, praticidade e tradição é o jeito Frango Assado de homenagear a cidade e os paulistanos. Por isso, a marca une o seu tão famoso e querido Pão de Semolina a uma receita tipicamente paulistana. Com pão de semolina tostado na chapa com manteiga, recheado com fatias da saborosa de mortadela e muito queijo muçarela, o tostex sai por R$ 19,90. Sendo uma edição limitada do Frango Assado, a novidade com mortadela fica disponível no cardápio de todos os restaurantes da rede de 17 de janeiro a 28 de fevereiro.

    Continua depois do anúncio
    Frango Assado homenageia SP com sua versão do pão com mortadela

    “Unimos o pão mais tradicional do estado de São Paulo com a receita de lanche mais tradicional da capital. Combinação perfeita para trazer mais sabor a quem viaja pelas estradas nessa temporada de férias.”, conta Willy Campos, Diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,010FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade