Mais
    InícioAlimentos & BebidasPerdigão realiza segunda edição do "Mortandela Week" em São Paulo

    Perdigão realiza segunda edição do “Mortandela Week” em São Paulo

    A marca também tem o objetivo de bater o recorde de maior sanduíche de metro de mortadela do mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para comemorar o aniversário de São Paulo, a Perdigão traz a segunda edição da MortaNdela Week”, com “N” de Niver Sampa, para mostrar que o paulistano pode falar “Mortadela” do jeito que quiser. Para iniciar as comemorações, entre os dias 22 a 31 de janeiro, a Mortadela Ouro Perdigão estará novamente presente no Salada Paulistana, restaurante do Mercado Municipal de São Paulo famoso pelos seus sanduíches de mortadela.

    Além disso, a marca fechou parcerias com outros restaurantes da capital. Entre eles estão: Subway, Pizza Prime, Dona Deôla, A Quinta do Marquês, Galeria dos Pães, entre outros. Para conferir todos os restaurantes participantes e seus preparos exclusivos criados especialmente para a data, basta acessar o site da Mortandela Week. A publicação da marca mostra alguns dos lugares que estarão trazendo seus próprios sanduíches de mortadela, veja:

    A marca também tem o objetivo de bater o recorde de maior sanduíche de metro de mortadela do mundo. O projeto traz um lanche composto por 1.075 baguetes de 30cm cada, que totalizam 3.225 pedaços e que visa conquistar o título certificado pelo Guinness World Records, autoridade mundial em recordes.

    Para a certificação do Guinnes World Records, a Perdigão realizará a Mortandela Week Fest, uma ativação na Fundação Bienal no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, em 25 de janeiro, a partir das 12h. A ativação, aberta ao público geral, contará com um circuito especial de comunicação, no qual as pessoas poderão viver a experiência com a marca e conhecer mais o processo de defumação da mortadela, curiosidades e diferentes preparos.

    Além de ver o sanduíche feito pelos Chefs Consultores BRF, o público poderá degustá-lo na Mortandela Week Fest. Além da parte destinada ao consumo do público, cerca de 20% do lanche será especialmente preparada para ser doado para o projeto Pãozinho Solidário.

    mortandela-week

    Por fim, para expandir o alcance do projeto, Perdigão ainda fará ativações com mídia exterior nos abrigos de ônibus de 24 até 30 de janeiro, espalhados por São Paulo. Já no ambiente digital, a marca também convida um grupo de influenciadores para visitar os restaurantes parceiros para provar as criações gastronômicas e compartilhar a ação como um todo em suas redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,524FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade