Mais
    InícioAlimentos & BebidasGuinnes certifica Perdigão por maior sanduíche de metro de mortadela do mundo...

    Guinnes certifica Perdigão por maior sanduíche de metro de mortadela do mundo em aniversário de SP

    Com mais de 300m de comprimento, sanduíche foi composto por 1.075 baguetes de 30cm cada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última quarta-feira foi celebrado o aniversário de São Paulo. E para comemorar a data, diversas companhias produziram opções em seu portfólio de produtos inspiradas em uma das refeições mais típicas de São Paulo, o famoso sanduíche de mortadela. Marcas como Subway e Pizza Prime fizeram parceria com a Perdigão para oferecer a famosa Mortadela Ouro em suas receitas. Enquanto isso, a companhia preparou um presente gigantesco para SP: o maior sanduíche de metro de mortadela do mundo. Com direito até a recorde mundial certificado pelo Guinnes World Records.

    Composto por 1.075 baguetes de 30cm cada (322,5m) que totalizaram 3.225 pedaços, o sanduíche que faz parte da ativação Mortandela Week, com N de Niver Sampa, desenvolvida pela AlmapBBDO, apostou e garantiu um espaço no Guinness World Records, edição publicada anualmente com uma coleção de recordes e superlativos reconhecidos internacionalmente.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  The Good Cop anuncia 'Donuttone' para celebrar o Natal
    Sanduíche era composto por 1.075 baguetes de cerca de 30cm cada. Imagem: Divulgação.

    Para receber o lanche, a marca realizou uma ativação na Fundação Bienal, em 25 de janeiro, que contou com um circuito especial de comunicação, no qual as pessoas puderam viver a experiência com a marca e conhecer mais o processo de defumação da mortadela, curiosidades e diferentes preparos. O sanduíche contou com uma receita especial, feita pelos Chefs Consultores BRF e o público pode degustá-lo. Além disso, cerca de 20% do lanche foi especialmente preparado para ser doado para o projeto Pãozinho Solidário.

    “Mantendo a tradição de celebrar o aniversário de São Paulo, a Perdigão decidiu quebrar o recorde com o maior sanduíche de metro de mortadela já feito. No dia 25, os paulistanos poderão comemorar mais um ano da cidade com uma receita feita com Mortadela Ouro Perdigão, a mais vendida e preferida do país que é um símbolo da cidade”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo da marca.

    Veja também:  Habib's traz rosquinha para o cardápio da rede

    Pensando em compartilhar a experiência com quem não pode comparecer, alguns influenciadores foram convidados pela marca para participar da ativação Mortandela Week Fest e visitar os restaurantes parceiros para provar as criações gastronômicas e compartilhar a ação como um todo em suas redes sociais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O recorde de maior sanduíche metro do mundo é apenas uma das ativações previstas para o mês e foi pensada para gerar conversa e conexão com o público”, finaliza Fernanda Portugal, Diretora de Contas da AlmapBBDO.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Capitão América é o tema dos novos brindes do McLanche Feliz

    Nesta terça-feira (3), o McDonald's anunciou que os novos brindes do McLanche Feliz é nada menos que Capitão América: Admirável Novo Mundo. O filme,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade