Mais
    InícioAlimentos & BebidasRappi e Nestlé se unem para lançar linha de sobremesas caseiras

    Rappi e Nestlé se unem para lançar linha de sobremesas caseiras

    Rappi "Feito com Nestlé" é uma parceria que chega com quatro sobremesas exclusivas prometendo entrega em até 10 minutos pelo Rappi Turbo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rappi e Nestlé se uniram para lançar uma linha de sobremesas caseiras em parceria com a Fabricake's.
    • As sobremesas exclusivas podem ser pedidas no Rappi Turbo e chegam em até 10 minutos, com preços variando de R$6,99 a R$12,49.
    • O objetivo da colaboração é oferecer produtos congelados com qualidade e frescor via delivery, expandindo a presença e consistência do Rappi no mercado.

    Os amantes de uma boa collab inusitada com certeza ficarão surpresos com essa parceria criada com o intuito de lançar uma linha de sobremesas caseiras. A Rappi e a Nestlé deram as mãos para apresentar quatro sobremesas desenvolvidas do zero, para venda exclusiva no serviço de entrega ultrarrápida Rappi Turbo.

    Em até dez minutos, o usuário da plataforma pode ter em sua casa o Rappudim de Leite Moça, o Bolo Cremoso de Suflair e a Espalhafatosa – palha italiana nas variações de Leite Ninho e Brigadeiro. O projeto é o primeiro do tipo feito pelo Rappi na América Latina, fazendo do Brasil pioneiro no desenvolvimento de produtos próprios.

    Os quatro itens exclusivos têm receitas assinadas pela Fabricake’s, empresa especializada em criar receitas com ingredientes e qualidade Nestlé. Uma particularidade dos doces é que apesar da produção industrializada, as marcas garantem sua essência artesanal, com sobremesas frescas que possuem baixa quantidade de conservantes.

    Sobremesas Rappi em parceria com a Nestlé

    “Nossa parceria com a Nestlé tem por objetivo, além de fidelizar cada vez mais o nosso usuário dentro do app, preencher uma lacuna de mercado que é a de oferecer produtos congelados sem perder o frescor ou aspecto caseiro do alimento, via delivery. Natural, então, se unir com a Nestlé, grupo que possui marcas que já fazem parte do dia a dia do paladar brasileiro, para entregar deliciosas sobremesas em até 10 minutos”, explica Patrícia Prates, Chief Marketing Officer para o Rappi no Brasil.

    Ainda segundo Prates, um dos focos do lançamento é expandir a presença e consistência do Rappi no mercado nacional, usando a sinergia com Nestlé e proposta de valor de Turbo para potencializar os produtos e ampliar o protagonismo da Rappi.

    “É um projeto muito especial para nós, pois sabíamos que os consumidores estavam sentindo falta de opções doces e sobremesas de qualidade para comprar online, com entrega em poucos minutos. O lançamento da linha Rappi ‘Feito Com Nestlé’, aliada à tecnologia, nos permite entregar produtos diferenciados para cada consumidor e potencializar o valor dessa colaboração. Estamos apenas começando, mas vemos potencial de levar, cada vez mais, produtos e soluções para os consumidores por meio do delivery para a casa, trabalho e em diferentes ocasiões. Estamos muito felizes e queremos expandir em breve para outros mercados da América Latina e crescer juntos!” diz Adriano Rodrigues, Gerente Executivo de Trade Marketing da Nestlé Professional, unidade de foodservices da Nestlé.

    Para encontrar as sobremesas, basta abrir o aplicativo do Rappi, acessar o botão Turbo e pedir o item ou os itens que mais agradam. Os valores variam entre R$ 6,99 (pudim de Leite Moça), R$ 9,99 (bolo de pote de Suflair), R$ 10,99 (palha italiana de brigadeiro) e R$ 12,49 (palha italiana de Leite Ninho). Pelo Rappi Turbo, os doces chegam até o usuário em até 10 minutos. No momento o serviço está disponível somente em São Paulo, e nos próximos meses ficará disponível no Rio de Janeiro.

    Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os produtos Nestlé aparecem em uma collab que chamou atenção. Além dessa parceria com a Rappi, a companhia também já apareceu por aqui pelo GKPB junto a marcas como a Riachuelo para uma coleção de roupas e FOM, trazendo uma série de almofadas inspiradas em doces.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade